Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 28 de dezembro (28/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 28 de dezembro (28/12)
23:52 | Dez. 27, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, sábado, 28 de dezembro (28/12).A conjunção entre Lua e Vênus na casa da espiritualidade lhe confere estabilidade emocional, o que lhe ajuda a ter senso crítico e a fazer escolhas adequadas. Para os escorpianos, o equilíbrio se faz presente nas relações de intimidade, manifestando o amor junto à família.

ÁRIES

Seu comportamento está mais generoso, o que deixa a conexão com as pessoas ainda mais forte. Com Lua e Vênus unidas na casa dos amigos, além de maior contato com quem você gosta, você fica mais animado. Compartilhe afeto e viva esse período com muito contentamento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A evidenciação de seus dons e de sua criatividade na condução do dia a dia é resultado do encontro na casa profissional entre Lua e Vênus. Você coloca seu amor no seu propósito de vida, elevando o nível do cotidiano porque você se doa de corpo e alma até nas menores das atividades.

GÊMEOS

A conjunção entre Lua e Vênus na casa da espiritualidade lhe confere estabilidade emocional, o que lhe ajuda a ter senso crítico e a fazer escolhas adequadas. Novidades bacanas estão disponíveis quando você se aventura no desconhecido. As atuações coletivas estão cheias de amorosidade.

CÂNCER

Fase propícia para a paquera e trazer para mais perto a pessoa desejada por você. Use sua capacidade de sedução exaltada pela conjunção de Lua e Vênus na casa oito. Até mesmo no que envolve dinheiro, o período vai ser abundante, ainda mais quando você entra em parceria com mais gente.

LEÃO

O convívio se enche de prazer e as relações de amor, durante o encontro da Lua com Vênus na casa sete. A troca de suporte ajuda a todos porque o momento é muito favorável para isso. Se você procura pistas sobre questões pessoais, talvez seja no compartilhar das esperanças que você encontre.

VIRGEM

O período pede que você cuide de seu corpo, sua beleza, do local que vive, para que tudo exale conforto para si e para quem gosta. Com a Lua em conjunção com Vênus na casa seis, o bem-estar no dia a dia vira seu foco, junto com a promoção do prazer ao longo de todo o dia.

LIBRA

Há mais prazer no seu dia, inclusive porque você dá mais valor até para as pequenas coisas da rotina e nas vivências no meio social. Durante a conjunção na casa cinco de Lua e Vênus, a orientação é aproveitar ao máximo esse momento satisfatório. As atividades ganham com seus talentos.

ESCORPIÃO

O equilíbrio se faz presente nas relações de intimidade, manifestando o amor junto à família. Demonstre afetividade para os outros e os ajude no que precisarem, como orientam Lua e Vênus conjuntos. Aproveite os prazeres de estar em casa, caso fique sozinho ao longo do dia.

SAGITÁRIO

As pessoas se sentem impelidas a estarem junto com você, que ganha popularidade na proporção que seu lado carismático se manifesta, com Lua, e Vênus juntos na casa da comunicação. Consiga a atenção que merece, já que você está em destaque, primando pela qualidade no discurso.

CAPRICÓRNIO

Cuide da aparência e da sua casa com muito amor, enquanto a Lua estiver unida a Vênus na casa das finanças, incentivando a usar seu dinheiro para isso. Sem ultrapassar o planejamento orçamentário, seja generoso oferecendo os recursos materiais que tem à disposição para mais gente.

AQUÁRIO

Você está na direção da vitória! Com a estima própria em alta junto com sua capacidade de seduzir as pessoas, porque a Lua está no seu signo junto com Vênus, você dá valor para a qualidade do que se apresenta. Entenda a conjuntura primeiro para depois fazer uma escolha apropriada.

PEIXES

Sua compreensão sobre os aspectos que precisam de ajustes no relacionamento amoroso aumenta, com Lua e Vênus unidos na casa da crise. Você pode se sentir incomodado, já que a fase lhe desafia com problemas. Mas você há de se beneficiar com tudo isso, pois há uma transformação.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar