Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 26 de dezembro (26/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de dezembro (26/12). Para quem é de Escorpião, o intelecto e o discurso ganham projeção
22:56 | Dez. 25, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quinta, 26 de dezembro (26/12).

ÁRIES

As atuações profissionais estão em uma fase de elevação da qualidade, portanto resolva as questões pendentes para seguir o final do ano com tudo pronto. Com o stellium na casa do trabalho, a organização para práticas futuras bem como os estudos também pedem seu empenho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Muitos astros estão conjuntos na casa espiritual, o que lhe convida a viver junto ao ambiente natural e a práticas de desenvolvimento pessoal. Você fica mais conectado consigo mesmo e com tudo que existe, pois sua sensibilidade fica exaltada diante das circunstâncias que ampliam sua visão.

GÊMEOS

Você consegue se transformar de maneira a lhe beneficiar na forma de lidar com a vida e com os problemas, uma vez que o trânsito lunar segue pela casa oito em stellium. Coloque todo seu foco para fazer melhor uso dos recursos e, assim, o que é pequeno ganha uma proporção maior.

CÂNCER

As conexões com que ama e com quem trabalha ganham potência, durante a passagem da Lua pela casa das relações em conjunção com mais astros. As associações e os assuntos do amor ficam intensificados, no período, uma vez que os relacionamentos ganham uma relevância enorme.

LEÃO

Momento de maior produtividade para organizar o dia a dia no lar e no trabalho, devido ao stellium que se desloca pela casa dos assuntos da rotina. Esquecer de cuidar da saúde pode trazer problemas, portanto reconsidere suas práticas habituais para colher os benefícios de se cuidar de corpo e mente.

VIRGEM

Celebre a vida e as coisas boas que ela lhe oferece! Com a Lua em trânsito pela casa dos prazeres, unida a vários astros, você tem um momento propício para se entreter junto a mais gente. O aumento de sua confiança própria faz de você uma pessoa inspiradora para as demais, neste dia.

LIBRA

Fase excelente para melhorar seu dia a dia no que concerne o lugar que vive e o compartilhamento de responsabilidades. Com a Lua na casa dos assuntos do lar em stellium, você tem maior capacidade para conduzir os aspectos domésticos junto aos familiares e quem tem mais contato.

ESCORPIÃO

O intelecto e o discurso ganham projeção, melhorando sua forma de se comunicar porque a casa três abriga o trânsito lunar junto com diversos outros astros. O potencial de sua fala pede que você seja sábio no uso das palavras. Lide bem com o julgamento alheio para usá-lo a seu favor.

SAGITÁRIO

Período favorável para um melhor uso dos recursos materiais, porque seu lado empreendedor está em evidência, durante o stellium da Lua pela casa das finanças. Planeje sua atuação para o momento breve, mesmo que agora não possa agir em projetos que envolvam transações monetárias.

CAPRICÓRNIO

Seu senso de valor próprio se exalta, o que lhe permite dar maior atenção para seus interesses particulares, enquanto a Lua transita pelo seu signo em stellium. Sua estabilidade emocional fica nutrida a partir dos cuidados com a beleza e as bases do dia a dia, o que favorece os ajustes.

AQUÁRIO

Você se concentra em fazer uma avaliação em si mesmo, o que leva a realizar uma expurgação espiritual. Efeito do trânsito lunar junto com mais astros pela casa da crise, que minimiza a pressão das adversidades, que você consegue lidar com uma mentalidade positiva.

PEIXES

Uma abertura acontece em você para a vida social, porque sua percepção sobre as ações coletivas se expande por causa da Lua de passagem pela casa dos amigos em associação com muitos astros. Troque ideias e expectativas, pois o dia é para estar em comunidade com quem cultiva amizade.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar