Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 25 de dezembro (25/12)

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 25 de dezembro (25/12). Para quem é de Câncer o momento é de exaltar as pessoas que ama e os amigos
20:29 | Dez. 24, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo hoje, quarta, 25 de dezembro (25/12).

ÁRIES

O trânsito lunar passa da casa espiritual para a profissional e se encontra com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, promovendo a possibilidade de manifestar suas ideias em realidade. Sua determinação será recompensada, portanto siga confiante perante as dificuldades que se apresentarem.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Aumenta sua consciência sobre as possibilidades que suas iniciativas promovem, o que leva você a gerar espaço para que seja viável o desenvolvimento dessas intervenções. Use a energia da Lua, que passa da casa oito para a nove em conjunção com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter e amplie sua mente.

GÊMEOS

Com sua visão sobre os demais mais afiada, você consegue dar uma base mais firme para as relações confiáveis. Já que a Lua migra na casa sete para a oito e se junta a Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, evidenciando a convivência íntima, aproveite para se divertir junto a quem ama.

CÂNCER

Momento de exaltar as pessoas que ama e os amigos! Com a Lua unida a Mercúrio na casa seis, você foca no dia a dia no começo do dia, para depois com o deslocamento para a casa sete em conjunção com Sol, Vênus e Júpiter, querer estar no ambiente social e se entreter a valer.

LEÃO

Organização é fundamental para você dar conta das exigências sociais e do lar, aproveitando as duas, ou seja, hoje você precisa tanto de estar em público quanto, depois, descansar em meio a rotina, uma vez que a Lua segue da união com Mercúrio na casa cinco para a seis se juntar com Sol, Vênus e Júpiter.

VIRGEM

Viva o prazer junto às amizades em meio a novidades, já que o trânsito lunar segue na casa dos assuntos do lar para do social. Seus interesses ganham expansão, o que lhe junta a gente que compartilha de sua energia, já que acontece a conjunção com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter.

LIBRA

Procure investir em mudanças benéficas para você mesmo e para quem está mais próximo, durante a conjunção lunar com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter. Seu foco se volta para os familiares, e você se empenha com sensibilidade e atenção ao que é fundamental no dia a dia dos relacionamentos.

ESCORPIÃO

Suas ideias trazem benefícios para as ações e as relações, já que sua mente se encontra em um momento prolífero por causa da conjunção de Lua, Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter. Hora de viver no meio social, conversar, se entreter com as pessoas, e expandir sua visão de mundo, no geral.

SAGITÁRIO

Lua, Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter em conjunção ajudam nos assuntos práticos porque lhe mune de uma visão voltada para a abundância material. Tenha informações idôneas para que você faça escolhas cuidadosas no uso dos seus recursos e em nome da sustentabilidade de sua atuação.

CAPRICÓRNIO

Seu caminho ganha com sua perspicácia, criatividade e segurança pessoal aumentadas, e você segue na direção de suas metas. Agora é hora de investir no que lhe interessa, pois as inseguranças se dissolvem durante o trânsito lunar da casa da crise para seu signo unida a Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter.

AQUÁRIO

O autocuidado é o foco do dia, já que você consegue perceber o que deve ser ajustado na vida, porque a Lua passa da casa dos amigos para a da crise, unida a Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter. Pouco a pouco ao longo do dia, sua consciência se desloca do grupo para os assuntos privados.

PEIXES

Durante o dia de hoje, sua percepção passa das obrigações do dia a dia para a vida pública, porque o trânsito lunar, unido a Mercúrio na casa profissional, segue para a área dos amigos em conjunção com Sol, Vênus e Júpiter. Busque se entreter com os amigos nas suas atuações cotidianas.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos:

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar