Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Novo episódio do podcast "Lua em quê?" traz a previsão de 2020 para os signos

Marcado por mudanças, o ano de 2020 vai ser marcado por muitas novidades
18:02 | Dez. 23, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Marcado por mudanças e uma necessidade de expansão, o ano de 2020 vai ser marcado por muitas novidades. Quem se dedicou e tem se dedicado nos anos anteriores, terá a possibilidade de colher bons frutos nessa nova etapa que vai começar devido o fato de saturno se manter em Capricórnio.

Neste episódio do "Lua em quê?", Lia Bruno comenta o que os astros reservam para os signos em 2020.

No episódio anterior do programa, a apresentadora recebeu Alessandra Baldessar, Isabella Campos e Nataly Rodrigues em um bate-papo sobre os estereótipos dos signos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Listen to "#08 - Previsões para 2020" on Spreaker.

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Sobre o podcast do O POVO

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar