Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quarta, 18 de dezembro (18/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 18 de dezembro (18/12), conforme previsão do horóscopo Personare
00:01 | Dez. 18, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta quarta, 18 de dezembro (18/12). O trígono com Saturno, Plutão e Vênus orienta cultivar o autocontrole para não agir mediante a impulsividade corrente. Para os leoninos, no que se trata de prazos e despensas, você precisa imprimir maior cuidado e organização. 

ÁRIES

 Cuidado porque você se encontra vulnerável às energias emocionais do ambiente e a entrar em brigas, porque Lua, Sol e Mercúrio formam quadratura. Para que sua performance possa ter boa qualidade, concentre-se nas atividades profissionais, já que acontece o trígono com Saturno, Plutão e Vênus.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você fica mais amoroso e disponível para o prazer de viver, porque a Lua transita pela casa social. Mas a quadratura com Sol e Mercúrio alerta para gastos exagerados. Já o trígono com Saturno, Plutão e Vênus orienta cultivar o autocontrole para não agir mediante a impulsividade corrente.

GÊMEOS

Suas emoções nos relacionamentos íntimos estão instáveis e você deve ser diplomático para dar conta das divergências. É preciso escutar os demais e agir em parceria, com a Lua na casa da família em tensão com Sol e Mercúrio na casa das relações e em harmonia com Saturno, Plutão e Vênus.

CÂNCER

Lua, Sol e Mercúrio tensionam e mostram que ser intransigente causa problemas ao se comunicar. O trígono com Saturno, Plutão e Vênus orienta que é necessário ser diplomático e colaborativo para minimizar as desavenças, ultrapassar os obstáculos e agir com sabedoria.

LEÃO

Sua habilidade de analisar as necessidades práticas fica atrapalhada pela quadratura da Lua com Sol e Mercúrio. No que se trata de prazos e despensas, você precisa imprimir maior cuidado e organização. Com a harmonia com Saturno, Plutão e Vênus, resgate o equilíbrio da sua vida.

VIRGEM

Com a inteligência emocional mais pronunciada, você se encontra fortalecido para lidar com problemas de família, durante as aspectações da Lua com Sol, Mercúrio, Saturno, Plutão e Vênus. Para encontrar as saídas para as questões presentes, utilize-se de seu repertório de experiência

de vida.

LIBRA

Ao ficar frustrado porque você não consegue resolver os problemas, durante a tensão de Lua, Sol e Mercúrio, na casa da crise, utilize da energia da harmonia com Saturno, Plutão e Vênus para nutrir sua confiança em si mesmo e se planejar para normalizar a situação disfuncional.

ESCORPIÃO

Acontecem mais questões relacionadas a grupos enquanto Lua, Sol e Mercúrio tensionam. O trígono com Saturno, Plutão e Vênus lhe convida a ser diplomático para solucionar os desentendimentos que as interações provocam. Seja bondoso e equilibrado emocionalmente.

SAGITÁRIO

A Lua tensiona com Sol e Mercúrio provocando uma crise emocional que incita problemas nas relações próximas. Já o trígono com Saturno, Plutão e Vênus orienta se desvencilhar de dinâmicas conflituosas territorialistas com gentileza e flexibilidade para lidar com o diferente entre as pessoas.

CAPRICÓRNIO

A casa nove dá passagem para a Lua em quadratura com Sol e Mercúrio trazendo complicações que pressionam seu intelecto. Para conduzir tantas obrigações, faça um planejamento e aja com pragmatismo. Enquanto o trígono com Saturno, Plutão e Vênus pede respeitar seus assuntos privados.

AQUÁRIO

Falta-lhe energia, nesse momento, para lidar com suas questões pessoais porque Lua, Sol e Mercúrio estão em quadratura. Para que você retome o poder sobre a própria vida, encare seu lado inseguro, conforme orienta a aspectação favorável com Saturno, Plutão e Vênus.

PEIXES

Acontece uma instabilidade na forma que você lida com as questões de família e do afeto. Com a energia lunar aspectada negativamente com Sol e Mercúrio e positivamente com Saturno, Plutão e Vênus, você precisa ser maduro para admitir onde você errou, nessa conjuntura.

Listen to "#07 - Signos e seus estereótipos" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar