Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Episódio 7 do podcast "Lua em quê?" discute os estereótipos dos signos

Para debater esse tema, Lia Bruno recebe, neste episódio do "Lua em quê?", Alessandra Baldessar, Isabella Campos e Natally Rodrigues.
14:42 | Dez. 17, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Arianos são briguentos? Librianos são indecisos? Capricornianos são mão de vaca? Escorpianos são possessivos? Estes são alguns dos muitos estereótipos que ouvimos dos signos, mas que nem sempre nos identificamos. Para debater esse tema, Lia Bruno recebe, neste episódio do "Lua em quê?", Alessandra Baldessar, Isabella Campos e Nataly Rodrigues.

No episódio anterior do programa, a apresentadora comentou a influência da vênus nos signos e como eles se comportam no amor.

Listen to "#07 - Signos e seus estereótipos" on Spreaker.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Sobre o podcast do O POVO

Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco. Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras.

Ao final de cada edição, será iniciado um quadro de perguntas e respostas, onde a apresentadora tira as principais dúvidas dos ouvintes. As perguntas podem ser feitas por meio da rede social do Podcast, no Twitter.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar