Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 16 de dezembro (16/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 16 de dezembro (16/12), conforme previsão do horóscopo Personare
00:01 | Dez. 16, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta segunda, 16 de dezembro (16/12). Em trígono com Mercúrio e Sol, a Lua pede que você se recolha para proteger seu emocional e garantir seu bem-estar. Para os virginianos, seu emocional está volátil e atrapalha sua performance pública, o que exige que você seja moderado nas atitudes sem ser agressivo.

ÁRIES

Com uma mentalidade otimista, você lida com as circunstâncias de maneira determinada e positiva. Efeito de Lua, Mercúrio e Sol em trígono, na casa social, enquanto a quadratura com Marte solicita que você tenha autocontrole para não ter dispêndios excessivos por causa de atitudes impensadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Em trígono com Mercúrio e Sol, a Lua pede que você se recolha para proteger seu emocional e garantir seu bem-estar, como também o bom andamento nas dinâmicas do lar em nome dos momentos íntimos. Os relacionamentos estão tensos com a aspectação com Marte, o que orienta se resguardar da vida pública.

GÊMEOS

Entre as casas comunicativa e relacional, Lua, Mercúrio e Sol em trígono lhe confere uma harmonia interna que favorece sua expressão. Mas há estresse no ambiente por causa da quadratura com Marte, e você precisa ter discernimento para enfrentar os problemas do dia a dia que acontecem.

CÂNCER

Lua, Mercúrio e Sol harmonizados beneficiam a gestão orçamentária e a condução do dia a dia, pois elevam a qualidade das dinâmicas pragmáticas. Atenção com a tendência a desentendimentos que Marte tensionado causa. O melhor é você se comunicar de modo cauteloso.

LEÃO

Você fica carismático nas relações e aberto para desfrutar do lazer, enquanto Lua, Mercúrio e Sol estão em trígono entre seu signo e a casa social, o que lhe oferece condições de dar conta das tensões no dia a dia que acometem as interações familiares, por causa da quadratura com Marte.

VIRGEM

Seu emocional está volátil e atrapalha sua performance pública, o que exige que você seja moderado nas atitudes sem ser agressivo, durante a quadratura de Lua com Marte. Já a harmonia com Mercúrio e Sol mostra que para resgatar sua harmonia interna você deve aposta na introspecção.

LIBRA

Momento para boas conversas e responsabilidades compartilhadas dentro dos relacionamentos, benefícios que Lua, Mercúrio e Sol em trígono exaltam. Porém, equalize a vida social com o planejamento orçamentário, evitando juntar dinheiro com relações com os amigos, com a tensão com Marte.

ESCORPIÃO

O trígono de Lua, Mercúrio e Sol lhe confere uma atitude cuidadosa na gestão das necessidades práticas e do ofício, o que favorece atuações conjuntas. Ao mesmo tempo, a quadratura com Marte traz estresse, e você precisa ficar atento para não ficar assoberbado com tantas tarefas.

SAGITÁRIO

A expansão de seus pensamentos leva a uma busca por outras perspectivas, lhe conferindo uma atitude íntegra e moderada. Consequência do trígono da Lua com Mercúrio e Sol, enquanto a quadratura com Marte exige uma postura determinada para que você continue positivo perante os problemas.

CAPRICÓRNIO

Seu lado objetivo leva você a superar as dificuldades, enquanto Lua, Mercúrio e Sol harmonizam no setor da crise. Cuidado para não ser agressivo ao se desentender com os outros. Com a quadratura com Marte, tenha inteligência emocional e pense bem para atuar sem o peso dos demais.

AQUÁRIO

Harmonizada com Mercúrio e Sol, a Lua beneficia as relações porque promove conversas interessantes que junta o lado objetivo e o sensível das pessoas. É preciso integridade, durante a quadratura com Marte, para que as rivalidades presentes no ambiente profissional não o prejudique.

PEIXES

O trânsito lunar harmoniza com Mercúrio e Sol, incrementando o dia a dia no ofício porque você se comporta com bom senso e comedimento. Você precisa administrar as conjunturas que lhe causam estranheza já que elas abalam suas emoções, conforme mostra a aspectação tensa com Marte.

Listen to "Lua em que?" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar