Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 12 de dezembro (12/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 12 de dezembro (12/12), conforme previsão do horóscopo Personare
23:44 | Dez. 11, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo nesta quinta, 12 de dezembro (12/12). Lua tensionada com Sol rege suas ações. Arianos se sentem confusos internamente devido aos estímulos vindos de fora.

ÁRIES

Existe uma oposição entre focar no que lhe interessa em assuntos específicos ou ampliar sua atuação para outros contextos, com Lua tensionada com Sol. Você se sente confuso internamente por causa de tantos estímulos que vêm de fora. Suas decisões serão corretas agindo com calma e discernimento.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Reveja suas prioridades porque você terá que restringir suas compras e sua atuação, durante a tensão na casa das finanças entre Sol e Lua. A direção a se tomar é encontrar outras formas de atender aos seus desejos, quando você se deparar com impedimentos aos seus projetos.

GÊMEOS

Disputas por espaço se manifestam quando existem problemas para equalizar os interesses nas relações. Com o Sol tensionado com a Lua, você precisa repensar até onde aceita a interferência das pessoas, porque talvez seja necessário ampliar esse limite, por agora, para evitar confrontos.

CÂNCER

Sol e Lua foram oposição, trazendo impedimentos no desenvolvimento dos seus interesses, o que interfere diretamente nas suas emoções e no seu dia a dia. Mesmo que precise postergar certas atuações, aja no que for possível sem se abalar. O momento lhe convida a revisar tudo.

LEÃO

Aja de maneira mais livre quando tomar decisões, mas não deixe de lado os relacionamentos, porque o momento gera atritos entre suas necessidades e as do grupo, enquanto o Sol tensiona com a Lua. Convide sua capacidade negociadora para fazer cooperações, quando tentarem lhe impor algo.

VIRGEM

Atue com discernimento nas suas decisões no meio profissional, pois você recebe muita pressão e deve equalizar as necessidades sem deixar de atender nem o que você precisa nem o que o trabalho requer, já que o trânsito solar está em aspectação desfavorável com a energia lunar.

LIBRA

Cuidado com o que fala com os demais para que as instabilidades emocionais não provoquem prejuízos nas comunicações. Com Sol e Lua opostos, analise dos dados primeiro, para depois dizer algo a respeito. Seja discreto em sua atuação social, e proteja ao máximo sua intimidade.

ESCORPIÃO

Impedimentos ao desenvolvimento de suas iniciativas vêm das restrições de recursos materiais que acontecem porque o Sol está tensionado com a Lua. Atua de maneira estratégica, flexibilizando seu planejamento ao contexto atual, e adiando algumas atuações para outra ocasião favorável.

SAGITÁRIO

Coloque maior empenho para o que os demais precisam do que para você próprio, durante a tensão de Sol e Lua, já que você está mais sensível a elas, nessa fase. Mas não se deixe levar pela chantagem emocional que podem fazer com você para não se envolver com assuntos que não lhe cabem.

CAPRICÓRNIO

É importante lidar com as causas da crise que está acometendo o desenvolvimento das atividades cotidianas. Com Sol e Lua opostos na casa correspondente, você não deve se fixar em atuações atenuantes, e sim encontrar o cerne da questão para solucionar de vez.

AQUÁRIO

Atenção ao estar em público porque existe atrito entre o que lhe interessa e as demandas do grupo, causando uma crise no meio social incitada pela oposição de Sol e Lua. Flexibilidade e parceria são elementos-chave para que você atue de forma livre considerando a preservação dos relacionamentos.

PEIXES

O cansaço lhe toma e você precisa se preservar da sobrecarga se planejando para atender às exigências tanto do trabalho, quanto da família e do lar, com discernimento de saber o que é realmente uma prioridade máxima, enquanto o Sol se aspecta de modo tenso com a Lua.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar