Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 8 de dezembro (08/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 08 de dezembro (08/12), conforme previsão do horóscopo Personare

Confira a previsão do horóscopo Personare para seu signo neste domingo, 08 de dezembro (08/12).

ÁRIES

21 DE MARÇO A 20 DE ABRIL

Um melhor uso dos recursos naturais é possível porque você ousa mais, durante o encontro da Lua com Urano. Contudo, você precisa agir com ponderação ao fazer compras, porque com a oposição com Marte, você tem que se organizar e entender as consequências no futuro do seu patrimônio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

21 DE ABRIL A 20 DE MAIO

Seja autônomo para não ficar preso a formas convencionais de ser ou aos julgamentos dos demais. Com a Lua em conjunção com Urano no seu signo, você fi ca audacioso e busca o prazer. Mas cuidado para não invadir o espaço das outras pessoas, durante a tensão com Marte.

GÊMEOS

21 DE MAIO A 20 DE JUNHO

Momento para você se superar por meio de ideias ousadas que levam você a novos acessos, porque a Lua se une na casa da crise com Urano. Você experimenta se aventurar em outros territórios com uma percepção diferente. A tensão com Marte pede evitar ser radical ou agir por impulsividade.

CÂNCER

21 DE JUNHO A 22 DE JULHO

Lua unida a Urano e oposta a Marte na casa social lhe confere uma atitude de independência e até autocentrada. Entretanto, você precisa dar valor aos outros e dividir as atenções com eles, ao longo dessa fase. É preciso considerar as potencialidades das atuações coletivas.

LEÃO

23 DE JULHO A 22 DE AGOSTO

O encontro na casa profissional de Lua e Urano deixa você idealista e audacioso em suas atitudes, levando você a agir na promoção das mudanças por meio de seus projetos. Mas a oposição com Marte demanda interação com quem lhe cerca para considerar as interferências de suas ações nas pessoas.

VIRGEM

23 DE AGOSTO A 22 DE SETEMBRO

Você se abre para a expansão da consciência de tudo que existe, e coloca seus pensamentos a serviço de uma transformação, enquanto a Lua se une a Urano. Mas você fica impaciente perante as conjunturas que devem ser alteradas. Contenha o comportamento impulsivo, com a tensão com Marte.

LIBRA

23 DE SETEMBRO A 22 DE OUTUBRO

Lua e Urano em conjunção opostos a Marte aumenta seu desejo por novidades, e você até comete alguns comportamentos inusitados. Cuidado para que tanto exotismo não leve a cometer excessos com as finanças. Aja com ponderação e senso crítico, ainda que não censure sua ousadia.

ESCORPIÃO

23 DE OUTUBRO A 21 DE NOVEMBRO

O espírito de colaboração junto com os demais se desponta, enquanto a Lua se encontra com Urano no setor das relações, só que a oposição com Marte incita uma postura agressiva. Atue com diplomacia para haver a possibilidade de parcerias, administrando as diferenças sem resistência.

SAGITÁRIO

22 DE NOVEMBRO A 21 DE DEZEMBRO

O não convencional está no seu radar, porque acontece a conjunção de Lua e Urano, o que inspira ideias e atuações ousadas, ao longo desse período. Contudo, a oposição com Marte avisa que você poderá colocar em perigo conjunturas estáveis quando faz experimentos em excesso.

CAPRICÓRNIO

22 DE DEZEMBRO A 20 DE JANEIRO

O ambiente social vira seu ponto de fuga do estresse do dia a dia, porque a conjunção de Lua e Urano transita pela casa dos prazeres. Já a tensão com Marte alerta para atitudes imprudentes porque você busca práticas que lhe estimulam, o que lhe coloca em risco. Esteja perto de quem confia.

AQUÁRIO

21 DE JANEIRO A 19 DE FEVEREIRO

As dinâmicas de família e os aspectos da intimidade são beneficiados pela atmosfera de inovação que a conjunção de Lua e Urano promovem. Só que você precisa ajustar essas iniciativas ousadas para o dia a dia, sem ficar frustrado quando se depara com empecilhos, como avisa a tensão com Marte.

PEIXES

20 DE FEVEREIRO A 20 DE MARÇO

A junção de sua habilidade de se comunicar com a criatividade é efeito de Lua unida a Urano. Você fica em evidência no coletivo por causa de comportamentos fora do comum. Já Marte tensionado exige que você tenha atenção extra com assuntos controversos para não criar altercações.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar