Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 6 de dezembro (06/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 6 de dezembro (06/12), conforme previsão do portal Personare.
23:43 | Dez. 05, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta, 6 de dezembro (06/12). A quadratura de Lua com Vênus, Saturno e Plutão rege os signos. Virginianos devem tomar cuidado com as despesas e relações. 

ÁRIES

Eleva sua harmonia interna e expande sua visão para as possibilidades, durante a aspectação harmônica de Lua no seu signo com Sol na casa da espiritualidade. Amplie sua mente! Já a quadratura com Vênus, Saturno e Plutão orienta que você supere as insatisfações com o ofício.

TOURO

A quadratura de Lua com Vênus, Saturno e Plutão trazem problemas que lhe causam desconforto e levam a reconsiderar o que é importante. Mesmo que você se sinta insatisfeito, a harmonia com Sol mostra que as instabilidades são uma chance valiosa de você melhorar como ser humano.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Harmonizada com Sol, a Lua favorece as relações no quesito emocional, mas com o atrito com Vênus, Saturno e Plutão, você terá que enfrentar contratempos. Não se posicione a favor de um lado, e sim seja neutro durante os atritos. Dê maior valor para os pontos de semelhança.

CÂNCER

Com maior sensatez e habilidade de empreender, melhoram o gerenciamento profissional e das tarefas do dia a dia, com a Lua harmonizada com Sol. Contudo, a quadratura com Vênus, Saturno e Plutão provocam atritos com as pessoas que lhe desestabilizam. Seja diplomático e discreto.

LEÃO

Lua, Vênus, Saturno e Plutão em quadratura elevam a ansiedade sobre o dia a dia, e você terá que ser flexível diante das mudanças que lhe deixam desconfortável. A harmonia com o Sol orienta que você lide com esses processos de maneira a usá-las a favor de uma repaginação.

VIRGEM

Escolha bem seus contatos, hoje, e cuide da casa e das relações de afeto, aproveitando os momentos íntimos, com Lua e Sol harmonizados. Já a quadratura com Vênus, Saturno e Plutão alerta para prejuízos sociais. Cuidado com as despesas e com relações. Aja com discrição.

LIBRA

Problemas nas relações pessoais e no trabalho são efeitos da quadratura da Lua com Vênus, Saturno e Plutão. Você precisa entender que as dificuldades nascem dentro de si quando você resiste a encarar as distinções entre as pessoas. A harmonia com Sol pede conversar com calma.

ESCORPIÃO

Tensionada com Vênus, Saturno e Plutão, a Lua ainda causa antagonismos e conflitos por espaço nas dinâmicas do dia a dia. Seja solidário com quem lhe cerca, como orienta o trígono com Sol, dando valor para os pontos semelhantes e ultrapassando as distinções para que todos se sintam bem.

SAGITÁRIO

Os relacionamentos e as finanças sofrem, durante a quadratura da Lua com Vênus, Saturno e Plutão, porque você está com o emocional abalado, o que atrapalha a vida social. A harmonia com Sol salienta que você se analise para ganhar entendimento sobre as possibilidades de ação.

CAPRICÓRNIO

A tensão entre Lua, Vênus, Saturno e Plutão exalta a negatividade das pessoas que lhe cercam, o que provoca uma pressão em você. Ao invés de se contaminar pelos problemas, a harmonia com Sol mostra que você pode aprender e amadurecer com as dificuldades que se apresentam no período.

AQUÁRIO

As complicações na comunicação que acontecem porque a Lua tensiona com Vênus, Saturno e Plutão, e demanda que você se resguarde emocionalmente sem se isolar das pessoas, porque as atuações em grupo estão favorecidas pela harmonia com Sol. Aja com comedimento e conciliação.

PEIXES

A casa das finanças abriga a quadratura de Lua, Vênus, Saturno e Plutão, o que exige que você tenha discernimento na gestão orçamentária e na vida social com as despesas e os contatos. Já a aspectação harmônica com Sol realça para você dar valor para o dia a dia e as atividades profissionais.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar