Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 5 de dezembro (05/12)

Confira o que os astros reservam para você hoje, quinta, 5 de dezembro (05/12), conforme previsão do portal Personare.
23:45 | Dez. 04, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 5 de dezembro (05/12). Harmonia entre Lua e Mercúrio leva taurinos a terem conversas significativas e melhores relações. 

ÁRIES

Assuntos complicados que exigem refletir a fundo, com a Lua de passagem pela casa da crise. É preciso se resguardar e cultivar a calma interna, com a harmonia com Mercúrio. Assim você irá compreender o que é preciso ser organizado e realizado na fase que virá pela frente.

TOURO

Você encontra junto aos amigos mentes que pensam de maneira similar, com a harmonia entre Lua e Mercúrio, o que leva a conversas significativas e melhores relações. Espalhar as ideias alavanca o conhecimento, e você precisa ampliar sua consciência no lar e no ofício para inspirar os demais.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Lua em trígono com Mercúrio beneficia as parcerias no trabalho e propicia práticas que estimulam as tarefas conjuntas. Crie associações e coloque sua atenção para as oportunidades, nesse sentido. As discussões e a pesquisa coletiva estão favorecidas, durante essa aspectação astrológica.

CÂNCER

O trígono da Lua com Mercúrio acelera as dinâmicas sociais, promovendo a expansão do conhecimento e as conexões significativas para seu intelecto. Procure investir em estar mais próximo de culturas diferentes da sua, o que poderá ser feito por meio de viagens de curta duração.

LEÃO

Bom momento para deixar sua confiança pessoal mais forte e para harmonizar os relacionamentos, porque a Lua se aspecta com Mercúrio na casa dos assuntos íntimos. Prefira estar em família e dê o devido valor para as conexões em que o amor está presente e onde você mora.

VIRGEM

Você fica mais popular, durante a aspectação no eixo relacional-comunicativo entre Lua e Mercúrio, porque você vira referência de conhecimento. As parcerias estão em alta junto com os diálogos e as práticas que envolvam o intelecto de modo coletivo, porque você está mais carismático.

LIBRA

Entre as casas da rotina e material, Lua e Mercúrio harmonizam lhe oferecendo a chance de empregar seus recursos no seu bem-estar. Você ganha entendimento sobre as demandas nos cuidados com a própria saúde física e mental. Procure reconsiderar as práticas habituais.

ESCORPIÃO

Com sua consciência expandida junto com sua abertura para experimentar outras conjunturas, porque Lua e Mercúrio harmonizam na casa cinco, você procura estar no ambiente social, ainda mais quando existe um incentivo intelectual. Novas pessoas e ambientes são recomendados.

SAGITÁRIO

Ao entender a necessidade de ajustes nos relacionamentos com as pessoas da família, inclusive em suas atitudes, você consegue ultrapassar dificuldades que estão no meio do caminho das atividades dentro de casa, enquanto a Lua se aspecta favoravelmente com Mercúrio.

CAPRICÓRNIO

A compreensão passa a reinar nos relacionamentos com os amigos, pois a comunicação fica favorecida durante a interação harmônica de Lua e Mercúrio. Os bate-papos ficam animados quando as interações se voltam para a cultura, o que acaba criando uma proximidade maior entre as pessoas.

AQUÁRIO

Período favorável para investir e organizar suas finanças como um todo, porque a Lua na casa correspondente forma trígono com Mercúrio na área do trabalho. Procure se informar com critério, estudando as oportunidades, interagindo com quem lhe cerca, sendo orientado por quem entende do assunto.

PEIXES

Ao formarem ângulo harmônico entre seu signo e a casa nove, Lua e Mercúrio lhe chama a estudar e a práticas que estimulem a intelectualidade. É hora de ir atrás de mais conhecimento porque sua sensibilidade e abertura para as novidades está ainda maior, nesse período.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar