Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 24 de novembro (24/11)

Com a entrada do sol em Sagitário, os signos irão se sentir aventurosos e sociáveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 24 de novembro (24/11), conforme previsão do portal Personare
23:21 | Nov. 29, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 24 de novembro (24/11). Sol entrou em sagitário. Nesse novo ciclo, os signos vão se sentir mais aventurosos e com vontade de experimentar novas coisas e ampliar os horizontes.

Contudo, deve-se tomar cuidado com a impulsividade, natural dos signos de fogo. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Escorpião, o que pode influenciar na negativamente nas emoções. Nesse período os signos vão se sentir mais intensos e poderão se irritar com facilidade.

ÁRIES

Reveja sua maneira de agir no que concerne seu capital, porque podem haver acontecimentos inesperados que se opõe ao que você espera. Com a Lua unida a Mercúrio e Marte e tensionada com Urano, entenda onde você vem errando, analisando com critério seus próprios comportamentos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento de consciência afinada sobre os outros, o que é bem-vindo para fazer um filtro sobre as pessoas com quem tem uma relação mais íntima. As aspectações da Lua com Mercúrio, Marte e Urano orientam que você entenda que as pessoas têm aspectos positivos e negativos.

GÊMEOS

É preciso rever sua forma de ação diante de circunstâncias que lhe causam desconforto, porque a Lua se une a Mercúrio e Marte na casa seis em oposição a Urano. Lide com essa conjuntura como uma chance de mudar, no lugar de resistir, atue de maneira inteligente.

CÂNCER

Envolva-se em vivências que lhe tragam prazer ao procurar por novidades, durante o encontro da Lua na casa social com Mercúrio e Marte. Já a oposição com Urano na casa dos amigos demanda discernimento para não se colocar em perigo junto a pessoas tóxicas, ao longo desse período.

LEÃO

Esteja mais junto com quem você mais gosta, sejam familiares sejam pessoas de outras comunidades, enquanto a Lua está conjunta a Mercúrio e Marte na casa quatro. É crucial ter essa troca de suporte para serem capazes de lidar com os problemas gerados pela oposição com Urano.

VIRGEM

Você se sente fortalecido para articular e defender o que é importante para si, com Lua, Mercúrio e Marte unidos na casa das comunicações. Mas você precisa ouvir com atenção aos outros, como o atrito com Urano avisa, mesmo que não concorde com os questionamentos que eles levantem.

LIBRA

Estruture sua vida e resolva as questões inacabadas que estavam ficando para trás. Com a Lua unida a Mercúrio e Marte na casa material tensionada com Urano, você precisa cultivar melhor discernimento para conseguir entender a fundo quais as causas desses problemas.

ESCORPIÃO

Aumenta seu magnetismo pessoal no coletivo, mas seu lado hostil se manifesta e lhe coloca em maus lençóis, devido as aspectações entre Lua, Mercúrio, Marte e Urano no seu signo. Oriente as pessoas de modo corajoso e positivo, inspirando-as a confiarem em você como um líder.

SAGITÁRIO

Com sua autoconfiança elevada frente os contratempos porque você se sente equilibrado emocionalmente, as aspectações de Lua, Mercúrio, Marte e Urano na casa da crise levam você a entender a si mesmo com profundidade, quando você lida com desafios que lhe cercam e demandam discernimento.

CAPRICÓRNIO

Ao ficar mais flexível nas articulações interpessoais, você se torna referência de auxílio essencial, durante a conjunção de Lua, Mercúrio e Marte. Embates de ideias com quem está próximo acontecem, o que demanda uma conversa ética e disponível para outras perspectivas, com a tensão com Urano.

AQUÁRIO

Conjunta com Mercúrio e Marte, a Lua lhe mune de garra no meio profissional, o que lhe dá destaque, enquanto a oposição com Urano traz contratempos difíceis que exigem alterações. Os impedimentos deixam de ser desconfortáveis quando você se planeja e persiste com estabilidade interna.

PEIXES

Expande sua visão de mundo, reforçando suas crenças, e levando você a procurar motivação em muitos lugares. A conjunção da Lua com Mercúrio e Marte na casa da espiritualidade e a oposição com Urano pedem atenção para você não se colocar em risco em determinados ambientes.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#03 ?-? O que é o ascendente ?e? ?previsão? ?semanal? ?" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 21 de novembro (21/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 22 de novembro (22/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 23 de novembro (23/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags