Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 26 de novembro (26/11)

Conjunção entre Sol e Lua deixa os signos propensos a pensar melhor antes de tomar decisões. Confira o que os astros reservam para você hoje, terça, 26 de novembro (26/11), conforme previsão do portal Personare
22:15 | Nov. 25, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 26 de novembro (26/11). Conjunção entre Sol e Lua deixa os signos propensos a pensar melhor antes de tomar decisões.

ÁRIES

A harmonia que habita seu interior, com a conjunção de Sol e Lua na casa da espiritualidade, leva a uma melhor capacidade analítica, que você pode usar para desenhar seus objetivos futuros. Com seu propósito reforçado, você tem maior vontade de expandir sua visão e se transformar.

TOURO

Aumenta seu entendimento sobre os aspectos da sua vida que devem sofrer melhorias, incluindo reconsiderar o que é prioritário, tanto na intimidade quanto na gestão do patrimônio. Com Sol unido a Lua na casa oito, é preciso cultivar o discernimento para você tomar suas decisões.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Fase de reencontro consigo mesmo por meio de vivências conjuntas, porque Sol está unido com Lua na casa das relações, alavancando seu aprofundamento em si mesmo. Todas as suas características ficam mais evidenciadas quando você observa os demais e enxerga o espelhamento do que você é.

CÂNCER

A casa seis hospeda o encontro entre Sol e Lua, e você quer investir em um dia a dia que promova sua saúde de maneira integrativa de todo seu ser. Você fica mais forte quando se rodeia de uma conjuntura estável, o que favorece a condução prática e das relações profissionais.

LEÃO

Ao ficar mais carismático nas interações com os outros, você aproveita melhor dinâmicas que contribuem com seu emocional. O encontro na casa dos prazeres de Sol e Lua avisa que as tarefas do dia a dia serão sua fonte de diversão, pois é nelas que você terá vivências especiais.

VIRGEM

O período lhe oferece uma harmonização interna, ainda mais em locais confortáveis e junto às pessoas que têm maior intimidade, pois as dinâmicas familiares ganham com as energias solar e lunar juntas na casa quatro. Sua atuação é eficiente porque você percebe as demandas do dia a dia.

LIBRA

Você está expressivo e analítico ao lidar com as exigências ao intelecto. Com Sol em conjunção com Lua na casa da comunicação, seu sucesso vem ao falar, pois há fluência dos seus pensamentos e você consegue encontrar a maneira certa de interagir em colaboração com quem lhe cerca.

ESCORPIÃO

Aproveite essa fase para dar estabilidade para as estruturas materiais da sua vida, já que a conjunção na casa quatro de Sol e Lua promove uma melhor interação com seus recursos e posses. Você tem melhores resultados ao fazer uso deles porque se sente mais confiante em si mesmo.

SAGITÁRIO

A promoção do autoconhecimento acontece por meio do aumento de sua estabilidade interna e a repaginação encorajada pela conjunção entre Sol e Lua no seu signo. Seu bem-estar vem em primeiro lugar, então dê a devida atenção aos seus assuntos particulares pragmáticas e emocionais.

CAPRICÓRNIO

Faça uma análise de si mesmo para recuperar sua autoestima, mesmo que ainda encare questões complicadas, porque existem lições valiosas ao seu dispor junto com saídas para obstáculos que exigem que você aprenda, por causa do efeito da união entre Sol e Lua na casa da crise.

AQUÁRIO

O bem-estar de todos e as possibilidades de acordos estão no seu radar, durante a conjunção de Sol e Lua no setor dos amigos. É uma fase de união de fraternidade, que você precisa dar valor para o contato com os demais e para o suporte recíproco. Troque sobre predileções e tenha vivências agradáveis.

PEIXES

Aprimora-se sua performance no trabalho porque você se sente mais estável emocionalmente ao lidar com problemas complicados no ofício. Sol e Lua unidos lhe oferecem uma visão sobre as possibilidades presentes, sejam menores ou maiores, e você tem grande motivação lhe alavancando.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#04 - Chegada do sol em sagitário e previsão semanal" on Spreaker.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar