PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, segunda, 11 de novembro (11/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, segunda, 11 de novembro (11/11), conforme previsão do portal Personare

21:46 | 10/11/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, segunda, 11 de novembro (11/11). (Foto: Reprodução/Personare)
Confira a previsão do seu signo hoje, segunda, 11 de novembro (11/11). (Foto: Reprodução/Personare)

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, segunda, 11 de novembro (11/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Touro. Nesse período, os signos vão se sentir mais ambiciosos e idealistas. Nesse período, os signos também ficarão mais teimosos.

ÁRIES

Com sua capacidade de empreender em alta, você segue em atuações que são bem mais estratégicas e desenvolvidas, já que Lua, Urano, Saturno e Plutão interagem entre as casas das finanças e do trabalho. Mas a tensão com Sol e Mercúrio alerta para não se envolver em situações muito arriscadas.

TOURO

Você acessa suas aptidões e as usa para se aprimorar como ser humano de maneira muito organizada, já que Lua e Urano se unem e harmonizam com Saturno e Plutão. Enquanto a oposição com Sol e Mercúrio pede uma avaliação das consequências de suas atitudes nos relacionamentos.

GÊMEOS

Momento mais criativo diante de adversidades complicadas, porque Lua, Urano, Saturno e Plutão harmonizam e lhe oferece um olhar crítico sobre as conjunturas presentes. A aspectação tensa com Sol e Mercúrio mostra que você precisa cuidar com maior afinco das questões do dia a dia.

CÂNCER

As associações que acontecem em torno de ideias inventivas e um maior nível de compromisso são as mais promissoras, com a Lua de passagem pela casa dos amigos em harmonia com Urano, Saturno e Plutão. Já a tensão com Sol e Mercúrio provoca problemas no meio social. Prefira estar com quem confia.

LEÃO

A conjunção de Lua e Urano lhe proporcionam ideias ousadas que melhoram sua performance no ofício, enquanto o trígono com Saturno e Plutão elevam sua percepção, e você amplia sua busca por conhecimento. Cuidado durante o atrito com Sol e Mercúrio para não se esquecer da família.

VIRGEM

Sua percepção sobre as características mais especiais da vida aumenta, durante a conjunção de Lua e Urano. Faça uso de sua mente questionadora, com o trígono com Saturno e Plutão. As aspectações com Sol e Mercúrio na casa das comunicações exige um comportamento discreto, por hoje.

LIBRA

Aumenta sua atenção para os aspectos íntimos da vida por meio de uma análise apurada do nível do cotidiano e assuntos que permeiam o patrimônio. Com Lua, Urano, Saturno, Plutão, Sol e Mercúrio em aspectações diversas, o melhor que você pode fazer, nessa fase, é se planejar com atenção.

ESCORPIÃO

Lua e Urano conjuntos na casa relacional em trígonos com Saturno e Plutão na comunicativa aumenta seu envolvimento nas relações e reforça as conexões confiáveis. As tensões com Sol e Mercúrio pedem que você contorne os desentendimentos que concerne disputas por espaço.

SAGITÁRIO

Ao perceber melhor o que o dia a dia mais precisa, você alavanca as atuações relacionadas ao seu capital, durante as aspectações harmônicas de Lua, Urano, Saturno e Plutão. Mas com a oposição com Sol e Mercúrio, você precisa entender quais são as causas principais das situações instáveis.

CAPRICÓRNIO

As atuações aprimoradas que se relacionam ao intelecto, no ambiente social, orientam ter discernimento para aumentar o nível das experiências, conforme mostram as interações de Lua, Urano, Saturno e Plutão. Seja cuidadoso para não ficar tão exposto em público, com o atrito com Sol e Mercúrio.

AQUÁRIO

Os relacionamentos se harmonizam, ainda mais em família, e você tem a chance de estreitar os laços e nutrir a confiança entre vocês, com a Lua conjunta a Urano e em trígono com Saturno e Plutão. Contudo, a tensão com Sol e Mercúrio demanda inteligência emocional nas questões profissionais.

PEIXES

Colaborações pertinentes se manifestam porque há um incremento nas comunicações, enquanto a Lua se harmoniza com Urano, Saturno e Plutão. Só que com as aspectações tensas com Sol e Mercúrio, você precisa conduzir atritos sobre ideologia com muito equilíbrio emocional.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#01 - Influência da Lua no dia a dia e previsão semanal (Semana 2)" on Spreaker.

O Grupo de Comunicação O POVO dá boas vindas  ao podcast "Lua em quê?". Publicado toda segunda-feira, o programa traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 8 de novembro (08/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 9 de novembro (09/11).

>> Confira aqui como foi seu signo domingo, 10 de novembro (10/11).