Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, domingo, 17 de novembro (17/11)

Com a entrada do sol em Escorpião, os signos irão se sentir mais emotivos e sensíveis. Confira o que os astros reservam para você hoje, domingo, 17 de novembro (17/11), conforme previsão do portal Personare
00:00 | Nov. 17, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, domingo, 17 de novembro (17/11). Sol segue em Escorpião. Nesse período, os signos vão se sentir mais intensos e podem ficar mais emotivos e sensíveis. Conhecido como o signo da sensualidade, Escorpião, nessa posição, pode deixar os signos mais apaixonantes e propensos a iniciar relacionamento.

Contudo, deve-se tomar cuidado com comportamentos explosivos e possessivos. Já a lua mudou de posição e agora se encontra em Leão. Por ser um signo de fogo, as pessoas, nesse período, vão se sentir mais impulsivas e exuberantes. Nesse trânsito, queremos chamar atenção a qualquer custo e todo elogio é bem vindo. O bom humor também se fará presente.

ÁRIES

Entre as casas familiar e relacional Lua e Marte em quadratura causam instabilidades emocionais que prejudicam o andamento das questões no lar. Use seu lado generoso em prol da paz nas relações, já que ocorre a harmonia com Sol. Promova o bem-estar sendo um agente conciliador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Busque incentivar a calma nos relacionamentos com os demais para não incitar desentendimentos. Evite se deixar levar por um ambiente agressivo para que você não fique tão estressado. As aspectações da Lua com Marte e Sol, em seu trânsito pela casa comunicativa, pede investir em parcerias.

GÊMEOS

Contenha seu lado impulsivo no uso do dinheiro para ter critério nas suas decisões sobre como se divertir, hoje. Lua e Marte tensionam na casa financeira, e a harmonia com Sol pede dar valor para o dia a dia, principalmente no que concerne o apoio material e emocional que ele lhe oferece.

CÂNCER

Fica mais difícil instituir parcerias quando todo mundo levanta a guarda. Então, durante as aspectações entre Lua, Marte e Sol interferindo na vida em família com adversidades no dia a dia, procure agir com gentileza e abertura, de modo conciliatório em nome do bem-estar de todos.

LEÃO

Você não consegue usar seu lado racional e expressar suas ideias, enquanto a Lua passa pela casa da crise tensionada com Marte na comunicativa. O trígono com Sol orienta que você se recolha para conseguir se harmonizar internamente, de corpo e mente, e neutralizar sentimentos negativos.

VIRGEM

Ignorar seu planejamento financeiro é consequência de uma mentalidade insegura incentivada pela quadratura de Lua e Marte. Mas não tente compensar suas carências com mais gastos, e sim olhe para dentro de si mesmo para entender o que mais precisa, como orienta a harmoniza com Sol.

LIBRA

Lua e Marte quadram causando muito estresse no local de atividade profissional, porque as conversas e as atuações em equipe são contaminadas pelos melindres. Busque minimizar as rivalidades, e ter um comportamento sério e íntegro, conforme sugere o trígono com Sol.

ESCORPIÃO

Ao ficar mais estressado com a condução dos contratempos, você precisa ter maior dedicação, ao mesmo tempo que se sente estável emocionalmente. Efeitos das aspectações entre Lua, Marte e Sol, que orientam focar na qualidade de vida de corpo e mente. Invista em práticas relaxantes e saudáveis.

SAGITÁRIO

Sua performance na condução do dia a dia e das relações está prejudicada por emoções difíceis de lidar, que aparecem com a tensão entre Lua e Marte. Mas a harmonia com Sol mostra que desacelerar e se planejar nas atividades, além de reservar tempo para descansar, é a melhor pedida hoje.

CAPRICÓRNIO

O meio profissional lhe desperta irritação quando se envolve em atividades conjuntas. Com a quadratura entre Lua e Marte, evite deixar que os empecilhos provoquem um afastamento com quem pode lhe dar auxílio. Colaborações com capacidade de crescimento vêm com a harmonia com Sol.

AQUÁRIO

Circunstâncias que estressam as relações e o andamento dos assuntos do lar e do ofício acontecem, durante a quadratura de Lua e Marte Sol. Use a energia lunar harmonizada com Sol para ordenar suas ações e conseguir conciliar práticas de relaxamento no seu dia a dia.

PEIXES

Estar junto com as pessoas com quem tem amizade será fonte de prazer e auxílio emocional, pois Sol e Lua formam trígono. É um dia para o lazer e para relaxar do estresse. Contudo com a tensão com Marte, você precisa evitar ações arriscadas, inclusive no uso do seu dinheiro.

Confira o "Lua em quê?", podcast semanal com previsão dos signos

Listen to "#02 - Como funciona o mapa astral e previsão semanal" on Spreaker.

Publicado toda segunda-feira, o podcast "Lua em quê?" traz a previsão semanal para cada signo do zodíaco.

Durante cada episódio, a apresentadora Lia Bruno comenta a influência da posição dos planetas no seu dia a dia e dá conselhos para lidar com situações corriqueiras. Para ouvir, basta acessar as principais plataformas de stream, como Spotify, Deezer, Spreaker e agregadores de podcasts de dispositivos Android e IOS.

Confira outras previsões para seu signo

>> Confira aqui como foi seu signo quinta, 14 de novembro (14/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sexta, 15 de novembro (15/11).

>> Confira aqui como foi seu signo sábado, 16 de novembro (16/11).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar