Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 3 de outubro (03/10)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os seu signo revela para você hoje, quinta, 3 de outubro (03/10), conforme previsão Personare
23:52 | Out. 02, 2019
Autor - O Povo
Foto do autor
- O Povo Autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta, 3 de outubro (03/10). Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento.

Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Sagitário, o que pode intensificar a sensação de liberdade dos signos. Nesse período, os signos vão sentir uma necessidade maior de se aventurar.

ÁRIES

Aumenta sua capacidade de análise sobre os assuntos básicos da vida, como afeto e patrimônio, com Mercúrio na casa oito, que pede revisão e aprimoramentos constantes. A partir da sua intimidade rumo a uma expansão, você aprende durante a união de Lua e Júpiter na casa nove.

TOURO

A convivência com os outros vira seu principal foco, o que fomenta conexões por meio do intelecto, com Mercúrio hospedado na casa das relações. Já o encontro entre Lua e Júpiter mostra que é na troca de conhecimento que se exalta a compreensão entre todos e proximidade.

GÊMEOS

Planejar as atividades da rotina em conjunto com quem lhe cerca, junto com tarefas que se utilizem mais da intelectualidade, são consequências do trânsito de Mercúrio na casa seis. Ao mesmo tempo, atuações em grupo de muita expressividade são frutos da conjunção entre Lua e Júpiter na casa sete.

CÂNCER

Mercúrio de passagem pela casa cinco trazem maior dinamismo para sua mente e criatividade, e práticas que envolvam cultura lhe atraem. Com a Lua unida e Júpiter na casa seis, você socializa mais, e as trocas de percepção se desenvolvem junto com os prazeres do dia a dia.

LEÃO

Sua visão sobre a organização no lar está estimulada, o que estrutura melhor seu dia a dia, e promove maior bem-estar seu e de quem mais convive, por causa da passagem de Mercúrio pela casa quatro. Enquanto Lua e Júpiter unidos na casa cinco estimula a alegria e o usufruto dos prazeres.

VIRGEM

Empreender projetos complexos para a mente é efeito direto do fomento da intelectualidade pelo trânsito de Mercúrio pela casa três, que inclui o envolvimento de grupos. Sua visão está mais voltada para o que sua rotina mais precisa, já que a Lua se junta a Júpiter na casa quatro.

LIBRA

A chegada de Mercúrio na casa dois estimula seu lado empreendedor nas atividades. Sua capacidade de conduzir seus recursos melhora, o que propicia melhorias na administração do capital e do bem-estar material. A troca de conhecimento é fruto da conjunção de Lua e Júpiter na casa três.

ESCORPIÃO

Com a capacidade mental e estratégica ampliada, pela passagem de Mercúrio por seu signo, você se aprofunda nos conceitos de modo a fundamentar suas atuações. Aperfeiçoe-se! Momento próspero no quesito financeiro, porque o trânsito lunar se une a Júpiter na casa dois.

SAGITÁRIO

Você entende melhor que questões da sua vida que precisam ser transformados, com Mercúrio se deslocando pela casa da crise. Crie um planejamento para se renovar, e avalie com ponderação o que está obsoleto. Você tem maior consciência de suas capacidades, com Lua e Júpiter no seu signo.

CAPRICÓRNIO

As trocas de ideias e as atuações em conjunto marcam o trânsito de Mercúrio pela casa das amizades. O entendimento do espírito de comunidade eleva a relevância das associações. É momento de ultrapassar sofrimentos internos, já que a Lua se encontra com Júpiter na casa da crise.

AQUÁRIO

Ao chegar na casa profissional, Mercúrio fomenta suas metas de carreira, e o desenvolvimento de projetos e de colaborações ganham com sua mente mais ágil. Capacite-se para acessar mais conhecimento, e se junte a mais gente, como pede o encontro de Lua com Júpiter na casa das amizades.

PEIXES

O lado espiritual lhe chama junto com estímulo do intelectual, durante a chegada de Mercúrio no setor nove em consonância com a associação de Lua e Júpiter na casa do trabalho. Tanto no aspecto acadêmico quanto no profissional, você poderá investir em estudar de maneira mais profunda.

A previsão do seu horóscopo se concretizou? Confira no link abaixo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta, 2 de outubro (02/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Valorizar o amigo: Horóscopo do dia (05/08): previsão do signo para hoje, 5

Signos hoje
02:00 | Ago. 05, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quinta, 5 de agosto (05/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono Lua-Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Procure refletir sobre como ajustar o convívio e tornar o ambiente mais prazeroso para os envolvidos. Busque harmonizar a vida doméstica, já que Lua e Netuno em trígono no segmento familiar-crise podem despertar para aspectos a serem melhorados na relação com familiares.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

A empatia pode ficar aflorada, favorecendo o entendimento. Lua e Netuno se harmonizam entre as áreas comunicativa e de amizades, beneficiando a troca de ideias e o compartilhamento de projetos originais e que lhe tirem do lugar-comum. Tente estar aberta a expandir seus conhecimentos.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

A criatividade tende a lhe ajudar a dar toque mais acolhedor ao cotidiano. A energia lunar transita pela área material e se aspecta em trígono com Netuno no setor do trabalho, de modo que sua sensibilidade aflora em proveito de recursos alternativos, o que é primordial para uma boa gestão.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Tente aproveitar as leituras e os intercâmbios online. Lua e Netuno se harmonizam entre seu signo e a área espiritual, promovendo ampliação das sensibilidades para o mundo. Viagens seriam bem-vindas não fosse a pandemia. Por isso, busque encontrar diversas outras formas de viajar sem sair de casa.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Chegou a hora de somar esforços em conjunto com familiares e afetos, buscando novos caminhos. A aspectação harmoniosa entre Lua e Netuno sugere bom momento  para superar desafios íntimos, pois lhe traz visão diferenciada sobre as pessoas e também for vontade de renovar.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Busque usar as plataformas virtuais, devido à pandemia. Tente estreitar as amizades através da comunicação, pois o trígono Lua-Netuno sugere entendimento. O compartilhamento de interesses pode abrir os caminhos, pois você tende a encontrar interlocutores com intenções similares.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Momento propício para se melhorar, seja por meio de estudos, seja através de projetos que levem ao aprofundamento de certos temas. Tente se abrir a novos desafios! Procure ter maior atenção às demandas profissionais, pois o trígono Lua-Netuno aponta a proximidade de oportunidades para a carreira.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente aproveitar as oportunidades para intercambiar cultura, dando valor aos recursos online devido à emergência sanitária ainda em curso. A harmonia entre Lua e Netuno pode destacar fase de expansão de conhecimento, pois horizontes intelectuais mais amplos tendem a afloram agora.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Você pode se sentir fortalecida para encarar seus receios e lidar com naturalidade com os problemas. Procure aproveitar para refletir o que mudar para conseguir contornar os desafios. A Lua transita pelo setor íntimo e se aspecta em trígono com Netuno, sugerindo fase de superação.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque aproveitar a fase e interagir virtualmente com os amigos, pois chegou a hora de valorizar o amor e a amizade. A aspectação harmoniosa entre Lua e Netuno no circuito de relacionamentos pode elevar suas habilidades para lidar com as pessoas e suas diferenças.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Empenho e sensibilidade marcam sua postura e você acaba inspirando o seu entorno. Transitando pelo setor do cotidiano, a energia lunar pode lhe motivar a colocar em dia as demandas profissionais e a harmonizar as relações de trabalho, visto que o trígono com Netuno dinamiza o circuito.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Que tal se abrir ao novo? Procure buscar atividades que lhe ajudem a ampliar seus conhecimentos, interagindo virtualmente com pessoas interessantes que lhe apresentem novos caminhos. Lua e Netuno se harmonizam entre o setor social e seu signo, beneficiando suas relações e os processos criativos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para quarta, 4 de agosto (04/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (04/08): previsão do seu signo para hoje, quarta

Signos hoje
02:00 | Ago. 04, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, quarta, 4 de agosto (04/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Lua e Júpiter harmonizados podem sugerir prosperidade nas parcerias. Tente se mostrar aberta a somar conhecimento e esforços. A tensão lunar com Vênus e Netuno alerta que é preciso ser imparcial nos julgamentos e na extroversão das ideias, pois as emoções afloradas tendem a lhe prejudicar.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque dar maior atenção à vida profissional, pois Lua e Júpiter harmonizados anunciam oportunidades que beneficiam sua carreira sob diversos aspectos. O alerta da contenção financeira continua, pois a tensão lunar com Vênus e Netuno pode lhe predispor a gastar devido a carências emotivas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Como sugere o trígono Lua-Júpiter, tente ampliar seu olhar para as oportunidades. Os desafios em casa e no trabalho se mostram fatores de instabilidade emocional, dada a tensão lunar com Vênus e Netuno. Procure encará-los com racionalidade e praticidade para encontrar soluções, mesmo que paliativas.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Em breve surgirão oportunidades de dar a volta por cima, pois Lua e Júpiter se aspectam em trígono. Busque seguir confiante em sua jornada, com atenção às novidades. A tensão lunar com Vênus e Netuno pode demandar discrição emotiva e postura imparcial diante dos empecilhos.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

As pessoas queridas podem contribuir com seu bem-estar, como aponta o trígono Lua-Júpiter, por isso tente valorizar as interações online. As finanças estão vulneráveis às fragilidades emotivas associadas à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que procure ter cautela com gastos desnecessários.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Do ponto de vista profissional, Lua e Júpiter em trígono pode sugerir bom aproveitamento das oportunidades. O trato interpessoal pode a seguir emocionalmente instável, devido às quadraturas que a Lua forma com Vênus e Netuno. Convém ser discreta e buscar resolver os atritos com diplomacia.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Busque esvaziar a mente dos problemas e valorizar o lado prazeroso das situações, como sugere o trígono Lua-Júpiter. A instabilidade emotiva apontada pela tensão lunar com Vênus e Netuno continua afetando sua qualidade de vida, visto que pode faltar bom senso na tomada de decisões.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Tente respeitar o espaço alheio e se mostrar aberta ao diálogo. Desafetos podem prejudicar as relações humanas, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno. É possível reduzir os conflitos interpessoais, dando valor aos momentos prazerosos em família, considerando o trígono Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure se unir a seus pares em prol da coletividade. O dia a dia pode se mostrar emocionalmente desafiador, pois persiste a tensão lunar com Vênus e Netuno. A boa fruição das ideias tende a lhe fazer criar oportunidades de ação em parceria que superam as adversidades, dada a harmonia Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente evitar discussões e ser prestativa. O emocional aflorado pode afetar a comunicação com o entorno, já que permanece a tensão lunar com Vênus e Netuno. Do ponto de vista prático, você tende a agir de forma eficiente, criando oportunidades, dada a harmonia entre Lua e Júpiter.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Ao lidar com questões materiais, busque evitar que o coração afete a razão. Lua e Júpiter harmonizados podem elevar sua percepção sobre as necessidades que permeiam o convívio com grupos, contribuindo para aperfeiçoar o trato interpessoal e superar certos desafetos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Busque valorizar ambientes acolhedores, pois o trígono Lua-Júpiter sugere fortalecimento através do recolhimento e do apoio familiar. Lua, Vênus e Netuno continuam tensionados, levando-lhe a supervalorizar os desafios emocionais e afetivos, minando a autoestima e a autoconfiança.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

 

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para terça, 3 de agosto (03/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (03/08): previsão do seu signo para hoje, terça

Signos hoje
02:00 | Ago. 03, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, terça,3 de agosto (03/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é o trígono da Lua com Saturno.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se disciplinar e direcionar o pensamento para o trabalho e o dia a dia, beneficiados pelo trígono da Lua com Saturno. A comunicação pode ficar complicada frente aos desafios diários, já que a tensão lunar com Vênus e Netuno lhe predispõe a postura emocional que afeta o discurso.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque exercitar a capacidade de análise, beneficiada pelo trígono Lua-Saturno, antes de tomar decisões que envolvam dinheiro. Momento desfavorável entre finanças e prazeres, devido à tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário buscar opções econômicas.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente encarar os desafios de forma racional para definir estratégias que lhe ajudem a evitar que certas situações se repitam. Situações de instabilidade em casa e no trabalho podem pesar sobre seu estado emotivo, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Busque cultivar discrição, limitando-se ao contato com pessoas confiáveis e que agreguem a suas experiências, pois a Lua se harmoniza com Saturno. Afloram dramas pessoais com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, atrapalhando a extroversão da sua imagem para além do universo íntimo.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Tente exercitar a objetividade e o senso crítico, como sinaliza a relação harmoniosa da Lua com Saturno. A Lua forma aspectos tensos com Vênus e Netuno, alertando para a necessidade de minimizar gastos inúteis e evitar empréstimos a amigos para não afetar o orçamento e as relações.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure se concentrar nas rotinas de trabalho, dando valor às atividades introspectivas, devido ao trígono Lua-Saturno, a fim de aliviar a pressão nas amizades. As relações do dia a dia tendem a ficar instáveis na tensão lunar com Vênus e Netuno, exigindo postura diplomática.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente valorizar o repouso e o conforto de ambientes íntimos, pois a Lua estabelece trígono com Saturno, apontando fortalecimento em meio à quietude. A Lua transita tensionada a Vênus e Netuno, indicando déficit emocional que abala significativamente seu bem-estar, sobretudo do ponto de vista físico.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Busque prezar por comunicação objetiva, apesar de discreta, em busca de acordos, como pontua o trígono Lua-Saturno. As relações encontram-se vulneráveis a desafetos e rancores, como aponta a tensão lunar com Vênus e Netuno, de modo que é necessário equilíbrio emotivo diante de atritos.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Procure transmitir equilíbrio emotivo e confiabilidade, pois é disso que as pessoas merecem, considerando a harmonia Lua-Saturno. Desafios nos meios profissional e familiar afloram com a Lua tensionada a Vênus e Netuno, afetando o bem-estar das parcerias, que podem sucumbir à pressão do entorno.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Tente não se deixar contaminar pelos conflitos, agindo com ética e maturidade promovidas pela harmonia lunar com Saturno. A Lua tensionada a Vênus e Netuno tende a fragilizar a comunicação ligada ao dia a dia, de modo que ocorrem problemas pela falta de empatia e solidariedade.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Busque valorizar prazeres que caibam no orçamento, como sugere o trígono Lua-Saturno. O circuito material tensionado ao social, em decorrência da tensão lunar com Vênus e Netuno, alerta para a importância da discrição e de controlar os gastos para preservar a imagem pública e o dinheiro.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Devido ao trígono Lua-Saturno, tente se aconselhar com pessoas maduras e de confiança, mas acalmando a sede de atenção, cuidando mais de si. Frustrações de ordem emotiva tendem a aflorar com a Lua tensionada a Vênus e Netuno no circuito dos relacionamentos íntimos, minando a autoestima.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para segunda, 2 de agosto (02/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (02/08): previsão do seu signo para hoje, segunda

Signos hoje
02:00 | Ago. 02, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, segunda, 2 de agosto (02/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a Lua entrando na fase Nova.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente se abrir ao intercâmbio de conhecimento. Momento favorável para aprimorar os processos comunicativos, melhorando a convivência com os pares. Procure viabilizar ações em parceria, visto que a Lua transita entre o setor das ideias e o social, ficando Nova ao final desse período.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Busque melhorar a vida doméstica. Procure adotar postura prática na gestão do cotidiano, o que pode ajudar a instrumentalizar as rotinas, além de otimizar recursos, considerando que a Lua transita entre as áreas material e familiar, ficando Nova ao final dessa fase.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os estudos e o planejamento da vida podem prosperar. Momento de expansão de ideias, tendo como propulsores o autoconhecimento e o intercâmbio de pensamento, visto que a Lua transita entre seu signo e a área comunicativa, ficando Nova ao final desse percurso.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

A Lua fica Nova ao final dessa fase, de modo que resolvidos os problemas, você pode criar oportunidades financeiramente boas. Tente aproveitar para fazer ajustes práticos com relação à vida, especialmente quanto ao patrimônio, pois a Lua transita entre as áreas de crise e material.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Seus relacionamentos podem ser depurados e você tende a se posicionar com confiança em prol dos seus interesses, sobretudo agora. O momento promove grande aprendizado a partir das experiências interpessoais, já que a Lua se desloca entre a área de amizades e seu signo.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como aponta a Lua Nova ao final do período, não se trata apenas de superar obstáculos, mas de mudar sua postura com relação a eles. Você tende a ter maior consciência dos desafios profissionais, o que lhe ajuda a fazer mudanças importantes, pois a Lua migra do setor do trabalho ao de crise.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Procure se conectar com seu lado fraterno. Busque renovar seu jeito de encarar o mundo e as pessoas, já que isso pode ajudar no fortalecimento dos vínculos que comungam de valores elevados sobre a vida, pois a Lua migra da área espiritual à de amizades, entrando na fase Nova.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Ideias inovadoras podem desabrochar na Lua Nova. Você tende a ter experiências de autoconhecimento que lhe ajudam a entender o que deve ser ajustado para que você trilhe caminhos que sejam coerentes com suas vocações, já que a Lua transita entre os setores íntimo e profissional.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Oportunidades de parceria podem a desabrochar com a Lua Nova. Seus relacionamentos são guiados por processo de análise e fortalecimento, visto que a Lua transita entre as áreas relacionadas ao trato interpessoal e à espiritualidade, levando a conexão profunda com certas pessoas.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

A Lua Nova tende a lhe fazer encarar a vida sob novas perspectivas. Busque ter maior atenção com as rotinas e a vida privada, já que a Lua transita entre as áreas do cotidiano e da intimidade, o que contribui com o fortalecimento do cotidiano e das relações familiares.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

A Lua Nova pode sugerir renascer de vínculos que leva a parcerias interessantes. O trato interpessoal tende a ser estimulado, favorecendo desde o ajuste de interesses na vida cotidiana à interação com os amigos nas redes virtuais, pois a Lua transita no eixo social-relacionamentos.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Sua percepção acerca da saúde tende a crescer com a Lua Nova. O momento pode direcionar suas atenções para o dia a dia, o que ajuda com ajustes que lhe permitam conciliar as demandas de casa, estudantis e de trabalho, já que a Lua transita entre as áreas familiar e cotidiana.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para domingo, 1º de agosto (1º/08).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Horóscopo do dia (01/08): previsão do seu signo para hoje, domingo

Signos hoje
02:00 | Ago. 01, 2021
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Noticia

Confira a previsão do horóscopo para seu signo hoje, domingo, 1º de agosto (01/08). Veja abaixo as dicas para cada posição do Zodíaco para o signo solar. O destaque astral é a tensão Lua-Júpiter.

Horóscopo de hoje para Áries (21 de março a 20 de abril)

Tente evitar misturar dinheiro e amizade, pois a tensão Lua-Júpiter sugere prejuízos. O encontro entre Lua e Urano na área material pode dinamizar a forma como você gerencia os as finanças e o patrimônio e favorece a economia criativa, já que a referida dupla se harmoniza com Vênus.

Horóscopo de hoje para Touro (21 de abril a 20 de maio)

Seu potencial criativo pode se elevar, embora você encontre obstáculos que colocam isso em prática, devido à tensão Lua-Júpiter. A vontade de renovação cresce com Lua e Urano conjuntos em seu signo, o que lhe faz buscar situações novas e prazerosas, pois ambos se harmonizam a Vênus.

Horóscopo de hoje para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Procure não deixar que desafios minem a autoconfiança, como alerta a tensão Lua-Júpiter. Lua e Urano conjuntos na área de crise tendem a lhe levar a buscar saídas destemidas para os problemas e a adotar postura carismática, que ajuda a superar esses obstáculos, dada a harmonia com Vênus.

Horóscopo de hoje para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Dada a quadratura Lua-Júpiter, é preciso seletividade do ponto de vista íntimo. Lua e Urano conjuntos na área de amizades e em trígono com Vênus no setor das ideias podem destacar o potencial criativo das parcerias, contribuindo com boas soluções para os contratempos e ainda promove o bem-estar.

Horóscopo de hoje para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

É necessário superar desafios interpessoais, como aponta a tensão Lua-Júpiter. A originalidade na gestão de processos e recursos tende a lhe colocar na dianteira das oportunidades, devido ao encontro Lua-Urano e os trígonos com Vênus no eixo trabalho-finanças.

Horóscopo de hoje para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Procure dinamizar sua vida, mas cuidado ao se afastar da rotina, pois a tensão Lua-Júpiter alerta para riscos. O desejo de ampliar os horizontes e se realizar como pessoa tende a se fazer presente diante do encontro Lua-Urano e da harmonia de ambos com Vênus entre a área espiritual e seu signo.

Horóscopo de hoje para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Tente se permitir ousar, mas mitigando os riscos, devido à tensão Lua-Júpiter. Nesta fase, você tende a sentir energia transformadora, de modo que ideias corajosas lhe ajudam a superar os desafios, dada a conjunção Lua-Urano e os trígonos de ambos com Vênus no circuito de crise.

Horóscopo de hoje para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Como alerta a tensão Lua-Júpiter, busque não deixar que os desafios ligados à rotina afetem o trato humano. Suas relações podem se expandir através do compartilhamento de prazeres e visões sobre a vida, dada a conjunção Lua-Urano e os trígonos dessa dupla com Vênus no eixo relacionamentos-amizades.

Horóscopo de hoje para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Lidar com mentalidades convencionais que se mostram resistentes a mudanças é necessário, devido à tensão Lua-Júpiter, o que exige acordos. Ideias arrojadas marcam sua atuação profissional e a gestão do dia a dia, visto o encontro entre Lua e Urano e os trígonos com Vênus no circuito do trabalho.

Horóscopo de hoje para Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

Busque se divertir com responsabilidade, pois além do distanciamento social necessário devido a pandemia, a tensão Lua-Júpiter tende a pedir cautela nos gastos. Os prazeres podem se mostrar convidativos frente à conjunção Lua-Urano e os trígonos com Vênus, levando-lhe a experimentar situações novas.

Horóscopo de hoje para Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)

Suas ações podem ser direcionadas para o bem-estar alheio, mas tente não deixar de lado o seu, como alerta a tensão Lua-Júpiter. Aflora a criatividade na vivência doméstica, diversificando a rotina e deixando o lar melhor, pois Lua e Urano se encontram na área familiar e formam trígono com Vênus.

Horóscopo de hoje para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Procure evitar especulações sobre os desafios, como alerta a tensão Lua-Júpiter. Lua e Urano em conjunção na área comunicativa podem lhe fazer valorizar a diversidade de ideias e a ser interlocutora agradável e sedutora, visto que ambos se harmonizam com Vênus no setor de relacionamentos.

Informações de horóscopo fornecidas por Personare

Mais sobre signos

Veja se a sua previsão se cumpriu: horóscopo para sábado, 31 de julho (31/07).

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags