Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 12 de outubro (12/10)

Para o signo de Touro, a manifestação de ressentimentos pode diminuir seu discernimento e minar sua capacidade de lidar com questões do dia a dia
00:00 | Out. 12, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você neste sábado, 12 de outubro (12/10). Para o signo de Touro, a manifestação de ressentimentos pode diminuir seu discernimento e minar sua capacidade de lidar com questões do dia a dia.

ÁRIES

Disputas de poder, rivais, altercações, tudo causa muitas tensões nas relações por causa das aspectações desfavoráveis entre Lua, Marte, Saturno e Sol. Ao se deparar com atritos, você deve ser ponderado ao falar o que pensa para não agir de modo impulsivo. Respeite estruturas hierárquicas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Diversos ressentimentos se manifestam, o que deixa você com menor discernimento e incapaz de lidar com as questões do dia a dia. Efeito da Lua em interações tensas com Marte, Saturno e Sol. Busque o aperfeiçoamento, ainda que os problemas surjam de novo e de novo e lhe estressem.

GÊMEOS

Existem desencontros entre o que o grupo quer com o que você quer, no meio social, o que gera desavenças devido as tensões da Lua com Marte, Saturno e Sol. Procure agir de forma diplomática, no lugar de ceder à intimidação dos outros e permitir que eles se intrometam na sua intimidade.

CÂNCER

Lua, Marte, Saturno e Sol tensionam, o que causa problemas para equalizar demandas do ofício e da vida pessoal. Você precisa agir com flexibilidade e tranquilidade para fazer escolhas e minimizar o estresse. Ao interagir com pessoas e sistemas, seja controlado e sensato.

LEÃO

Uma série de adversidades prejudicam seu organismo e sua estabilidade emocional, o que causa uma queda no seu nível de energia, durante o atrito entre Lua, Marte, Saturno e Sol. Ser controlador leva ao estresse, então saiba até onde pode ir, e aja com discernimento para delegar tarefas.

VIRGEM

As tensões de Lua, Marte, Saturno e Sol orientam que você se controle nos dispêndios e coloque as obrigações na frente. Não deixe que comportamentos impulsivos e erros de planejamento atrapalhem seu orçamento. Se for se divertir, busque opções que sejam compatíveis com uma atitude de economia.

LIBRA

O convívio com as pessoas é o centro de muitas tensões, enquanto a Lua forma aspectações desarmônicas com Marte, Saturno e Sol na casa das relações. Para que as diferenças não sejam fontes de brigas, procure agir na direção da conciliação, ainda que seja difícil atuar em grupo.

ESCORPIÃO

O dia vai ser cheio de tensões e altercações, porque o trânsito lunar forma aspectos desfavoráveis com Marte, Saturno e Sol, no eixo cotidiano-comunicação-crise. Atue em prol de parcerias e de interações tranquilas, uma vez que conversas respeitosas são fundamentais para contornar os problemas.

SAGITÁRIO

Melhor desacelerar e escolher bem as práticas de hoje, para que você não fique tão exposto ou gaste mais do que poderia no ambiente social. Com a Lua em ângulo tensionado com Marte, Saturno e Sol, acontece muito estresse na convivência e despesas que comprometem suas finanças.

CAPRICÓRNIO

Pratique o autocontrole, porque o dia a dia é fonte de fadiga porque você fica muito atarefado e tem que lidar com gente controladora, durante os atritos na casa da família entre Lua, Marte, Saturno e Sol. Suas aflições são válidas, mas você precisa administrar o estresse e as emoções intensas.

AQUÁRIO

Cuidado para que atritos com as pessoas não virem um confronto sério. Praticar a diplomacia é a melhor forma de não entrar nessa dinâmica, bem como ficar atento para a qualidade da informação. Aja com discrição com seus assuntos privados, com Lua, Marte, Saturno e Sol tensionados.

PEIXES

Lua em atrito com Marte, Saturno e Sol exige que você respeite os limites e pense bem quando envolver despesas na administração do dia a dia, para que seu orçamento não fique prejudicado por acontecimentos inesperados, ou por seus comportamentos impulsivos e insensatos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta, 11 de outubro (11/10)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar