Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sábado, 28 de setembro (28/09)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumenta após entrada do sol em Libra. Confira o que o seu signo reserva para você hoje, sábado, 28 de setembro (28/09), conforme previsão do Personare
22:59 | Set. 27, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Leão, o que pode influencia na necessidade de se destacar. Nesse período, os signos devem tomar cuidado com o ego inflado. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sábado, 28 de setembro (28/09).

SIGNO DE ÁRIES

O afeto e o entendimento reúnem as pessoas com quem você pode ter se envolvido em desentendimentos ultimamente, porque Lua, Sol e Vênus se unem na casa das relações. Compartilhem suporte emocional, e aproveite as interações de amizade para viver um dia de alegria significativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

HORÓSCOPO DE TOURO

As interações com as pessoas que lhe cercam vivem um momento de criatividade e equilíbrio emocional. Com Lua, Sol e Vênus conjuntos, a colaboração está em alta, porque até as incumbências quando são divididas com os outros podem gerar prazer no cumprimento dos compromissos.

HORÓSCOPO DE GÊMEOS

Sua beleza está mais evidente e deixa as pessoas encantadas por no meio social. Consequência do aumento da sua autoestima e capacidade criativa que a Lua promove ao se unir com Sol e Vênus na casa dos prazeres. Invista em práticas que propiciem seu bem viver e em vivências únicas.

SIGNO DE CÂNCER

A convivência com familiares se beneficia junto com as relações românticas, porque existe muito aconchego e amor presentes. Durante o encontro na casa doméstica entre Lua, Sol e Vênus, prefira os locais íntimos e confortáveis para experienciar o prazer. Quem você ama merece seu afeto.

SIGNO DE LEÃO

Junte-se com quem você tem interesses em comum para trocar ideias sobre assuntos que se beneficiam das ações coletivas, enquanto sua capacidade de expressão estiver avultada pela união de Lua, Sol e Vênus na casa da comunicação. Reunir-se com as pessoas lhe dá prazer!

HORÓSCOPO DE  VIRGEM

Lua, Sol e Vênus em conjunção na casa material lhe oferece muita criatividade para administrar as necessidades materiais que se apresentam, hoje. Faça um bom uso dos recursos, pois você vence quanto faz um uso diferente do capital e tem uma postura sustentável, nessa conjuntura.

SIGNO DE LIBRA

Esteja mais ativo em locais em que a criatividade esteja presente para nutrir sua autoestima dentro do meio social, já que seu carisma aumenta com Lua, Sol e Vênus em harmonia no seu signo. É entremeado de cultura que você tem mais chances de aproveitar o melhor da vida com os amigos.

HORÓSCOPO DE  ESCORPIÃO

Você ganha entendimento sobre o que precisa emocionalmente e com questões da vida que estão fragilizados, durante a passagem da Lua em conjunto com Sol e Vênus na casa da crise. No lugar de sair para se divertir, prefira atividades que lhe proporcionem harmonia interna, como sua casa.

SIGNO DE SAGITÁRIO

A conjunção na casa dos amigos de Lua, Sol e Vênus estimula as diversões e os ânimos no que concerne o afeto, o que lhe indica dar valor para os contatos de quem você mais gosta. A união com as pessoas acaba se dando por meio dos prazeres que vocês compartilham no dia de hoje.

HORÓSCOPO DE  CAPRICÓRNIO

Seu lado criativo se manifesta, e ajuda na gestão dos recursos materiais e alavanca os resultados alcançados no ambiente de trabalho, com a conjunção de Lua, Sol e Vênus. O prazer e o bem-estar estão no centro da rotina, e você pode fazer uso de suas aptidões para lidar com o dia a dia.

HORÓSCOPO DE  AQUÁRIO

Aumenta sua sensibilidade para a beleza e a transcendência que lhe cerca, e vai além apenas das aparências, e se espalha para os elementos naturais e os relacionamentos com as pessoas. Use sua criatividade, que está fomentada pela aspectação lunar com Sol e Vênus na casa espiritual.

SIGNO DE PEIXES

Procure aconchego pelo afeto, mesmo que estejam acontecendo problemas, já que a Lua se aspecta com Sol e Vênus na casa oito. Foque no seu bem viver e traga mais atividades prazerosas na sua rotina. Esteja mais perto de quem lhe oferece amor e não fique longe do que lhe faz se sentir seguro.

Confira abaixo se a previsão do seu signo se concretizou

>> Confira aqui como foi seu signo nesta sexta-feira, 27 de setembro (27/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar