PUBLICIDADE
Signo
NOTÍCIA

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, sexta, 27 de setembro (27/09)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que seu signo reserva para você hoje, sexta, 27 de setembro (27/09), conforme previsão do portal Personare

23:32 | 26/09/2019
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta-feira, 27 de setembro (27/09).
Confira a previsão do seu signo hoje, sexta-feira, 27 de setembro (27/09).(Foto: Reprodução/Personare)

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por Justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Virgem, o que pode influenciar na organização. Nesse período, os signos deverão tomar decisões ponderando para o lado racional. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, sexta-feira, 27 de setembro (27/09).

ÁRIES

Você prima pela organização, ainda mais no que consiste em práticas da rotina, do bem-estar dos familiares, e na finalização de assuntos pendentes em geral. Com a Lua em conjunção com Marte, empenhe-se completamente nessa direção, porém é preciso paciência porque os resultados não vêm agora.

TOURO

Tire tempo para se divertir e interagir no meio social, durante a conjunção na casa dos prazeres entre Lua e Marte. As pessoas se orientam por você porque se mostra um líder. Viva a espontaneidade e alegria, mas equalize lazer com compromissos, sem agir de maneira irresponsável.

GÊMEOS

Aumenta o ritmo das dinâmicas da administração das necessidades da rotina, porque a Lua segue pela casa da família unida a Marte. Mas nem todo mundo segue sua velocidade, então tenha flexibilidade, porque é benéfico ser energético e ágil, mas as relações sofrem quando é agressivo.

CÂNCER

Sua fala ganha maior movimento junto com sua performance no coletivo, enquanto a Lua se junta a Marte na casa da comunicação. Mas preste atenção na sua conduta e no conteúdo que expressa, porque ficar entusiasmado demais ao argumentar tende a dar um ar hostil para as interações com seu entorno.

LEÃO

Seja mais disciplinado com seu dinheiro para que ele não seja vítima de seu comportamento impulsivo, uma tendência durante a conjunção na casa das finanças entre Lua e Marte. Seus desejos se avultam e atrapalham sua sensatez, e você tem vontade de comprar mais, por causa disso.

VIRGEM

Junto com a espontaneidade pode vir também uma atitude impositiva sobre o que deseja, já que a Lua transita junto com Marte no seu signo. É preciso harmonizar os seus interesses com os demais que lhe cercam, então ao se posicionar sobre o que pensa, não fique na defensiva e preze pela boa convivência.

LIBRA

Ao ficar com as emoções à flor da pele, o drama pode acompanhar suas reações, e isso gera estresse. Efeito da Lua conjunta com Marte na casa da crise, que avisa que muita coisa não pode só ficar na sua mão. Você precisa deixar de lado sua atitude controladora para não se desestabilizar internamente.

ESCORPIÃO

Lua se une a Marte na casa dos amigos e a vivência social se enche de energia criativa e cumplicidade, mas você tem que compartilhar o controle e as atenções, porque ainda que a dedicação conjunta promova bons resultados, as disputas por espaço podem acabar gerando desentendimentos.

SAGITÁRIO

Aumenta sua dedicação para com as obrigações e você fica mais prestativo, porque Lua e Marte se unem na casa profissional. Não seja apressado para não correr o risco de deixar de aproveitar chances únicas. Se você agir de modo imediatista acaba limitando as possibilidades.

CAPRICÓRNIO

Siga convicto guiado pelo que você acredita e alavancado por meta muito definidas, porque acontece a conjunção de Lua e Marte na casa da espiritualidade. Mas respeite as demais opiniões que diferem da sua, para assim evitar se meter que desentendimentos relativos a ideologias.

AQUÁRIO

As emoções influenciam ainda mais seu comportamento, e você age de maneira passional, porque a casa oito dá passagem para Lua e Marte unidos. A maior questão está em não querer controlar tudo o tempo inteiro, inclusive as vivências do prazer, que podem desviar sua atenção de outras necessidades.

PEIXES

Coloque seu foco em juntar as pessoas em nome do benefício de todos, já que a conjunção entre Lua e Marte ocorre na casa sete e traz mais movimento para as relações. Só tenha cuidado com o aparecimento de rivalidades, porque elas podem escalar para discórdias mais sérias.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quinta-feira, 26 de setembro (26/09)