Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, quinta, 26 de setembro (26/09)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumenta após entrada do sol em Libra. Confira o que seu signo reserva para você hoje, quinta, 26 de setembro (26/09), conforme previsão do Personare
23:39 | Set. 25, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Leão, o que pode influencia na necessidade de se destacar. Nesse período, os signos devem tomar cuidado com o ego inflado. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quinta-feira, 26 de setembro (26/09).

ÁRIES

Lua, Urano e Saturno se harmonizam e estimulam sua capacidade para empreender. Você aumenta a produtividade da sua rotina, e realiza melhorias na sua atuação. Os assuntos relativos a finanças podem ganhar com organização, e seu emocional com a gestão inteligente do dinheiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Com a autoconfiança elevada, você interage com segurança com os demais, e sua integridade transparece e nutre sua imagem, o que ganha o respeito e admiração dos outros. Ao mesmo tempo, não perca a flexibilidade, já que a Lua forma trígono com Urano e Saturno nas casas social, seu signo, e espiritual.

GÊMEOS

Você se sente mais estável internamente na condução do dia a dia, e ter uma estrutura nesse sentido dá suporte para ordenar sua mente e as emoções que a perpassam. Avalie com discernimento as necessidades de melhorias, durante a harmonia de Lua, Urano e Saturno no eixo doméstico-crise.

CÂNCER

Essa é a hora de trocar ideias e unir-se às mentes de mais pessoas rumo a metas compartilhadas, porque a Lua forma trígono com Urano e Saturno, e fomenta a comunicação no convívio, o que promove harmonia e cumplicidade. Dê atenção aos projetos junto com quem convive na rotina.

LEÃO

Ao ficar mais ambicioso e sensato diante das possibilidades de crescer na carreira, porque a Lua se harmoniza Urano e Saturno no eixo finanças-trabalho, coloque-se aberto a dialogar. Para que os relacionamentos com colegas de ofício não pereçam, não tenha uma atitude centralizadora.

VIRGEM

Cresce sua confiança em si mesmo, e você aproveita melhor as circunstâncias que Lua, Urano e Saturno harmonizados entre seu signo e as casas social e espiritual proporcionam. Desfrute de conversas interessantes, ainda que você aja sozinho para se concentrar e usufruir da sua própria mente.

LIBRA

É possível a superação com maior frequência porque você está mais firme internamente, com o trígono entre Lua, Urano e Saturno. Você aprende muito ao entender suas limitações, porém não deve ser duro em seu posicionamento porque exagera na crítica sobre si mesmo.

ESCORPIÃO

Momento favorável para instituir cooperações, porque a Lua se harmoniza com Urano e Saturno na casa dos amigos, o que fomenta o companheirismo dentro das relações. Ao mesmo tempo que você se flexibiliza diante das diferentes opiniões, você pode nutrir as conexões confiáveis.

SAGITÁRIO

Seu olhar sobre as iniciativas de negócios se expande, enquanto a Lua harmoniza com Urano e Saturno entre as casas do trabalho e das finanças. Esteja mais perto de pessoas com inteligência e habilidades, para você subir na carreira junto a um grupo fundamentado, e assim ter maiores êxitos.

CAPRICÓRNIO

As articulações interpessoais com quem lhe cerca estão favorecidas porque você se sente mais estável internamente, durante o trígono de Lua, Urano e Saturno entre as casas da espiritualidade, social, e seu signo. Até poderão ser poucas, mas as interações que fizer com discernimento serão de qualidade.

AQUÁRIO

Busque fazer melhorias nos processos dentro de casa, já que a Lua se aspecta com Urano e Saturno no eixo crise-família. Sua visão sobre as carências emocionais e práticas da rotina beneficia sua capacidade de se articular com quem convive e com as dinâmicas do dia a dia.

PEIXES

Entre as casas das relações, das comunicações e dos amigos, Lua, Urano e Saturno harmonizados orientam fomentar os acordos e as atuações que tem como base as transações intelectuais. Agir em grupo é interessante para você quando há uso da inteligência e promove a maturidade em todos.

A previsão do seu horóscopo se concretizou? Confira abaixo

>> Confira aqui como foi seu signo nesta quarta-feira, 25 de setembro (25/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar