Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 25 de setembro (25/09)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumente após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 25 de setembro (25/09), conforme previsão do portal Personare
18:19 | Set. 24, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, os signos vão se sentir mais vaidosos e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Leão, o que pode influencia na necessidade de se destacar. Nesse período, os signos devem tomar cuidado com o ego inflado. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, quarta-feira, 25 de setembro (25/09).

ÁRIES

Momento de ótima socialização que gera bons frutos, porque seu lado líder se desponta diante da coletividade, porque a Lua harmoniza com Júpiter. O que você começar agora pode gerar resultados positivos logo logo, então procure se unir a pessoas que lhe beneficiem e possam ser parceiros lá na frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua e Júpiter harmonizam e estreitam os laços entre as pessoas diante das instabilidades presentes. Os relacionamentos baseados no afeto ganham com essa conjuntura, porque tanto no aspecto emocional quanto no prático a troca de suporte é benéfica, inclusive para as atuações necessárias.

GÊMEOS

Entre as casas da comunicação e das relações, Lua harmoniza com Júpiter e promove o companheirismo no convívio social. Trocar experiências é uma boa forma de começar o contato, porque os interesses em comum é que lhe fazem identificar-se com a trajetória das outras pessoas.

CÂNCER

O trígono entre Lua e Júpiter traz uma fase de abundância, e você pode fazer uso dessa circunstância favorável para investir no dia a dia, em cursos, e em compras que contribuam para aumentar seus conhecimentos e melhorar seus projetos. Fique de olho em associações que se apresentarem.

LEÃO

Você tem mais chances de socializar, enquanto a Lua harmoniza com Júpiter no seu signo, e você tem a chance de se articular com quem lhe pode ser útil e agradável. Sua atuação leva em conta seu verdadeiro orçamento, porque você entende melhor quais as capacidades e limitações do momento.

VIRGEM

Existe uma oportunidade para você encarar e neutralizar as crises atuais, porque sua consciência e discernimento se unem em nome de outras formas de solucionar os problemas. Com você equilibrado emocionalmente, você inspira os demais ao mesmo, com Lua e Júpiter em trígono.

LIBRA

A maturidade se manifesta para você e para quem você mais convive, porque a Lua harmoniza com Júpiter na casa das relações, o que acontece por meio de diálogos profundos e cheios de novos pontos de vista. Você poderá seguir em uma nova direção porque tem outro entendimento sobre as conjunturas.

ESCORPIÃO

As melhorias nos processos e a maior qualidade na performance são consequência desse período favorável, com Lua na casa do trabalho em trígono com Júpiter na casa das finanças. A atmosfera ganha dinamismo e abundância porque seu espírito empreendedor aparece e motiva a todos.

SAGITÁRIO

Em harmonia com Júpiter, a Lua propicia uma conjuntura que favorece firmar relações com amigos e com parceiros profissionais e de estudos. Tudo porque suas qualidades como pessoa se exaltam e ficam evidentes no meio social, o que leva a interações com as pessoas cheias de benesses.

CAPRICÓRNIO

Para que você possa se sentir equilibrado, vale atender sua vontade de se recolher, ao longo do trânsito lunar pela casa oito, enquanto a harmonia com Júpiter orienta lidar com as crises que se manifestam, como emoções frustrantes que ainda estão pendentes, para se fortalecer.

AQUÁRIO

Beneficiar os interesses compartilhados é o efeito de uma boa articulação entre as pessoas, durante as aspectações de Lua e Júpiter no eixo relações-amizades. A troca de ideias contribui muito para o crescimento da cumplicidade, e a união de ideias e dedicações vão além das atuações singulares.

PEIXES

Os projetos no trabalho ganham maior projeção porque ocorre o trígono entre Lua e Júpiter. Diante de complexidades, sua inteligência desponta. Use o período para analisar as possibilidades disponíveis no que diz respeito às finanças para fazer investimentos e trazer dinamismo para seus recursos.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 24 de setembro (24/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar