Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Horóscopo: previsão do seu signo hoje, terça, 24 de setembro (24/09)

A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas aumenta após entrada do sol em Libra. Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, terça, 24 de setembro (24/09), conforme previsão do Personare
23:29 | Set. 23, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol entrou em Libra, iniciando um novo ciclo. Nesse período, seu signo vai se sentir mais vaidoso e o senso por justiça aflorará. A necessidade de socializar e conhecer pessoas novas também estará a todo vapor neste momento. Contudo, a indecisão também se fará presente, podendo interferir em vários aspectos de sua vida. Já a lua se encontra Câncer, o que pode influenciar nas escolhas pelo lado emocional. Existirá também uma necessidade de ficar próximo à família. Conforme previsão do Personare, confira o que seu horóscopo reserva para você hoje, terça, 24 de setembro (24/09).

ÁRIES

Problemas na condução da escassez financeira que lhe abate, durante a tensão no eixo social-material entre Lua e Urano, lhe impõe limitações de atuação. É preciso seguir respeitando a realidade do momento e poupar ao máximo. Invista no que é simples e pratique a economia criativa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento complicado para as relações em família, porque a Lua se movimenta pela casa doméstica em atrito com Urano no seu signo. Você percebe impedimentos para concretizar suas ideias na condução do dia a dia. Entenda que os outros nem sempre segue o mesmo ritmo que você.

GÊMEOS

Lua e Urano em desarmonia nas casas da comunicação e da crise trazem a tona muitos desconfortos, e mesmo que você se sinta mais extrovertido, você tem que entender quando restringir suas opiniões. Ouça mais os outros do que fale, nessa fase, e não mostre seu lado mais vulnerável.

CÂNCER

Ao perceber que hoje os conflitos por espaço e por patrimônio com os outros estão mais presentes, enquanto a Lua passa pela casa material em tensão com Urano na casa dos amigos, você deve entender que ser diplomático para conduzir as desavenças e respeitador ao planejamento financeiro é essencial.

LEÃO

Seu lado mais reclamão sobre as circunstâncias que são incômodas no ofício fica em evidência, durante a quadratura da Lua em seu signo com Urano na casa do trabalho. Prime em argumentar com bom senso, para que as atitudes reativas não façam com que você seja percebido como uma pessoa descontrolada.

VIRGEM

Certas dissonâncias fazem você questionar sua forma de levar a vida e no que você acredita que é a referência para sua atuação. Com a Lua em quadratura com Urano no eixo crise-espiritual, você precisa se conter no comportamento impulsivo, pois tende a ficar revoltado com diretrizes e hábitos.

LIBRA

Contenha seu julgamento aos demais, porque há dificuldades na vida social enquanto Lua quadra com Urano no eixo crise-amizades. É preciso olhar para dentro de si e se analisar com critério, de modo a neutralizar as questões que lhe impedem de ter uma atitude estável emocionalmente e causam brigas.

ESCORPIÃO

As atividades profissionais em equipe ficam prejudicadas pois a tensão de Lua e Urano acontece entre as casas do trabalho e das relações. A administração das solicitações fica difícil porque as ideias se contradizem, e para que as tarefas simples do dia a dia sejam feitas, atue com objetividade.

SAGITÁRIO

Com Lua e Urano tensos, existe muito estresse ao seu redor porque a compreensão entre você e os outros com quem convive no cotidiano é atrapalhada por incompatibilidades de ideologia. Prime me ter opiniões maduras no seu interior primeiro, para depois as expressar sem radicalismos.

CAPRICÓRNIO

Você se sente inquieto internamente, e acaba procurando por prazeres sem nenhum critério. Evite se deixar arrastar pelas paixões, porque a tensão entre Lua e Urano demanda diminuir o ritmo para poder refletir melhor sofre sua condição e entender as origens desse comportamento descontrolado.

AQUÁRIO

Lua na casa das relações tensiona com Urano na casa da família, o que leva você a ficar introspectivo e focado no seu mundo interior. Isso deixa as pessoas que lhe cercam desconfiadas, mas você pode ser melhor compreendido por elas quando é capaz de conversar com flexibilidade.

PEIXES

Informações errôneas atrapalham o andamento das atividades, e também aumenta as possibilidades de confusões na convivência. Consequência da quadratura de Lua e Urano, que orienta não falar nada enquanto não amadurecer seus argumentos, portanto segure sua impulsividade.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta segunda-feira, 23 de setembro (23/09)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar