Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 8 de setembro (08/09)

Confira o que os astros reservam para seu signo hoje, domingo, 8 de setembro (08/09), conforme previsão do portal Personare.
22:29 | Set. 07, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, domingo, 8 de setembro (08/09), de acordo com o Personare. Piscianos devem prezar pela troca de ideias e ampliação deconhecimento, além de colocar o foco em atuações em grupo com pessoas que tenham conexão favorável.

ÁRIES

A conjunção na casa dez de Lua com Saturno e Plutão, e a harmonia com o stellium presente na casa seis, leva você a procurar diversões selecionadas porque você precisa se sentir estável emocionalmente. Conforto e companheirismo marcam sua busca por locais privados e contatos limitados.

TOURO

Você exige um nível maior em suas experiências, durante a passagem da Lua pela casa nove junto com Saturno e Plutão, o que abre sua mente para a subjetividade. Já os trígonos com o stellium na casa cinco orientam ter discernimento de forma a aproveitar melhor a vida social.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

GÊMEOS

Ao querer se recolher e ficar mais perto da família, o dia leva você a aproveitar os momentos íntimos, já que a casa oito abriga a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão. Enquanto a harmonia com o stellium na casa quatro lhe provê maior segurança na exposição de ideias e emoções.

CÂNCER

A casa sete dá passagem para a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão, que harmonizam com o stellium na casa três, e favorece as relações por meio do cuidado mútuo e do companheirismo. A compreensão e as parcerias estão em alta, pois diálogos relevantes são a tendência do dia de hoje.

LEÃO

Sua percepção para poupar recursos cresce, e você enxerga o simples como sinal de requinte e prazer, além de respeitar sua situação financeira. Com a Lua harmonizada com Saturno e Plutão na casa seis e o stellium na casa dois, prefira descansar e ficar mais tranquilo, nesse momento.

VIRGEM

Dê valor a práticas que promovam conhecimento, ainda mais no que se trata de assuntos importantes para você. Durante a conjunção de Lua, Saturno e Plutão na casa cinco em trígonos com o stellium no seu signo, procure agir com discernimento ao aproveitar os lazeres do domingo.

LIBRA

Sua estabilidade emocional e o desfrute das relações de afeto são alavancados por locais privados, porque a Lua se encontra com Saturno e Plutão na casa da família, que formam aspectações harmoniosas com o stellium na casa da crise. Faça melhorias no lar, e se divirta junto a poucos contatos.

ESCORPIÃO

Fica favorecido estar mais perto de gente que adiciona conhecimentos relevantes aos que você já possui. Associações de peso tendem a ser formadas agora, que a Lua passa pela casa três e exalta seu intelecto, pois se junta com Saturno e Plutão e forma trígonos com o stellium na casa dos amigos.

SAGITÁRIO

Uma vida ordenada e abundante é resultado de uma percepção estratégica e uma atuação com foco no futuro, como orienta a união da Lua com Saturno e Plutão na casa das finanças em aspectações favoráveis com o stellium na casa do trabalho. Eleva-se seu senso para negócios.

CAPRICÓRNIO

Introspecção e lucidez ativadas são frutos do encontro da Lua com Saturno e Plutão no seu signo, enquanto a harmonia com o stellium na casa da espiritualidade nutre os planos que você tem para sua vida, porque contribui para amadurecer de maneira considerável suas ideias.

AQUÁRIO

Lua, Saturno e Plutão se juntam e criam trígonos com o stellium que se hospeda na casa da crise, nutrindo sua confiança própria e seu discernimento diante das adversidades. Você contorna os problemas e faz melhorias que promovem estabilidade e vitórias importantes.

PEIXES

Promova trocas de ideias e ampliação do conhecimento, ao mesmo tempo em que coloca seu foco em atuações em grupo junto com quem tem uma conexão confiável. Orientação da aspectação favorável no eixo amigos-relações entre Lua, Saturno e Plutão e uma série de outros astros.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar