Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo neste sábado, 31

Confira o que o seu signo reserva para você neste sábado, 31, segundo previsão do Personare. Aquarianos precisarão acessar a mente racional, de modo a resolver questões com ponderação e percepção das possibilidades de diminuir os gastos.
08:56 | Ago. 31, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, sábado, 31, de acordo com o Personare. Aspectações com Júpiter, Netuno e Plutão regem as suas ações. Aquarianos precisarão acessar a mente racional, de modo a resolver questões com ponderação e percepção das possibilidades de diminuir os gastos.

ÁRIES

A Lua se desloca pela casa seis, o que deixa os assuntos do dia a dia no centro dos seus cuidados. Mas o drama se manifesta quando você encara os problemas, e atrapalha suas ações, porque ocorre o atrito com Júpiter e Netuno. Já a harmonia com Plutão lhe dá a chance de fazer melhorias.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao transitar pela casa cinco em aspectações com Júpiter, Netuno e Plutão, a energia lunar demanda que você seja diplomático no ambiente social, para ser capaz de anular os desentendimentos que acontecem. É preciso inteligência emocional para navegar as divergências de pontos de vista.

GÊMEOS

As adversidades do dia a dia lhe deixam desanimado, o que atrapalha sua capacidade de enxergar onde podem ser feitas melhorias. Efeito da Lua em aspectação na casa da família com Júpiter e Netuno. Você amadurece de forma a lhe beneficiar depois, devido à harmonia com Plutão.

CÂNCER

As dinâmicas do dia a dia ficam abaladas porque Lua, Júpiter e Netuno tensionam, e lhe deixam agitado. Procure priorizar suas ações para fazer melhorias em assuntos importantes na sua existência, mesmo que fique desanimado. A harmonia com Plutão orienta se aconselhar com quem tem experiência.

LEÃO

A passagem da Lua pela casa dois fazem as finanças permanecerem como o assunto mais importante do dia. Enquanto o atrito com Júpiter e Netuno destaca as limitações nesse âmbito, o trígono com Plutão proporciona mudanças. Evite perder suas energias reclamando dos prejuízos.

VIRGEM

A forma como você conduz os desentendimentos com as pessoas fica prejudicada, durante o trânsito lunar pelo seu signo em tensão com Júpiter e Netuno. A aspectação com Plutão sugere alimentar o pensamento positivo, para não se angustiar com os revezes que aparecerem.

LIBRA

Suas emoções se descontrolam, o que atrapalha você a se comunicar com o entorno e a administrar o dia a dia. Efeito da aspectação entre Lua, Júpiter e Netuno na casa da crise, que junto com a harmonia com Plutão, pede que você seja discreto e esteja em família para se rearmonizar.

ESCORPIÃO

Apesar da dinâmica social lhe chamar, você precisa ter cuidado com o orçamento e ao falar de assuntos íntimos, durante a tensão da Lua com Júpiter e Netuno. Enquanto o trígono com Plutão reforma a orientação para você escolher bem com o que gasta e com o que diz para os outros.

SAGITÁRIO

Lua, Júpiter e Netuno demandam frear suas ações para que você possa cuidar melhor dos seus compromissos, que lhe demandam bastante. É preciso poupar, então siga a solicitação da harmonia com Plutão para revisar seus planos para se voltar para as bases da sua existência.

CAPRICÓRNIO

As comunicações com as pessoas e a forma que você conduz as adversidades estão prejudicadas por suas emoções abaladas pelo atrito entre Lua, Júpiter e Netuno. O trígono com Plutão orienta se resguardar e ficar sozinho, para se reequilibrar e proteger sua reputação.

AQUÁRIO

Aspectada com Júpiter, Netuno e Plutão, a Lua exige que você acesse sua mente racional, de maneira a resolver as questões com ponderação e percepção das possibilidades de diminuir os gastos. Você deve melhorar as atuações de forma a reestruturar sua vida em harmonia.

PEIXES

Entenda quais são as causas dos desentendimentos nas relações profissionais a fim de os resolver, com a tensão entre Lua, Júpiter e Netuno. Já a harmonia com Plutão pede estar mais próximo de quem tem maior experiência e inteligência emocional, durante esse período.

>>> Confira previsão de sexta, 30, para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar