Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sexta, 23 de agosto (23/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, sexta, 23 de agosto (23/08), segundo previsão do Personare. Para quem é de câncer, deve-se evitar abalos emocionais com questões familiares.
23:55 | Ago. 22, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, sexta, 23 de agosto (23/08), de acordo com o Personare. Conjunção entre Sol, Vênus e Marte influencia suas ações.

ÁRIES

Você aproveita melhor a rotina enquanto acontece a conjunção entre Sol, Vênus e Marte na casa seis. Bons frutos lhe aguardam quando você tem proatividade e criatividade. Já a quadratura com a Lua demanda que você resolva questões relativas às comunicações.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

As pessoas deixam o seu dia agradável e funcional, já que o Sol se encontra com Vênus e Marte na casa cinco, e você se favorece quando age de maneira carismática e perceptiva no ambiente social. Enquanto a quadratura com a Lua orienta que você seja disciplinado com seu orçamento.

GÊMEOS

As conexões de afeto se fortalecem e trazem movimento para sua rotina, com Sol, Vênus e Marte juntos na casa da família. Sua vida se equilibra à medida que você ordena sua casa. Com a Lua tensionada em seu signo, você deve evitar se desestruturar emocionalmente com as questões familiares.

CÂNCER

A casa três dá passagem para a conjunção entre Sol, Vênus e Marte, que alavanca sua consciência e sua capacidade comunicativa. Aproveite para expandir seu intelecto e acessar mais conhecimento. A quadratura com a Lua demanda diplomacia com assuntos complicados.

LEÃO

Conjunto com Vênus e Marte na casa dois, o Sol estimula sua capacidade de gerir as questões práticas, então se empenhe sobre suas finanças, nesse período. É essencial que você faça uso criativo dos recursos e aja de modo proativo. O atrito com a Lua indica suspender compras desnecessárias.

VIRGEM

Suas melhores características se elevam junto com sua autoconfiança, enquanto Sol, Vênus e Marte passam juntos em seu signo. No coletivo, você se destaca e aumenta a possibilidade de êxitos, mas com a quadratura com a Lua, você também pode virar vítima de inveja.

LIBRA

Dificuldades de natureza afetiva são seu foco, nesse momento em que os sofrimentos sobre o assunto vêm à tona porque Sol, Vênus e Marte estão na casa da crise. Por causa da tensão com a Lua, você precisa evoluir diante de questionamentos sobre a vida, busque se aperfeiçoar.

ESCORPIÃO

A recíproca de afeto e a qualidade nas interações com as pessoas crescem, durante a conjunção na casa dos amigos de Sol, Vênus e Marte, o que favorece ações coletivas. Mas, em razão da quadratura com a Lua, não se enverede em circunstâncias perigosas no que concerne dinheiro.

SAGITÁRIO

Tanto as possibilidades de subir de nível na sua profissão, quanto sua capacidade de usar a criatividade e a organização, são frutos do encontro do Sol na casa dez com Vênus e Marte. A quadratura com a Lua pede que você administre as crises nos relacionamentos, hoje.

CAPRICÓRNIO

Sol, Vênus e Marte se juntam na casa nove, o que expande bastante sua visão sobre a vida, junto com a habilidade de refletir sobre ela, e de aproveitar as oportunidades disponíveis. Com a Lua tensionada, você deve alinhar sua vontade de crescer com a rotina normal que já leva.

AQUÁRIO

As trocas de amor e as práticas sexuais são o ponto alto do dia, porque acontece a conjunção na casa oito de Sol, Vênus e Marte. Mas zele por sua segurança, uma vez que a tensão com a Lua avisa que a intensidade emocional aumenta e você acaba fazendo escolhas irresponsáveis.

PEIXES

Os laços de amor e companheirismo ficam mais fortes, porque o Sol se encontra com Vênus e Marte na casa das relações. É tempo de seduzir e conquistar, bem como de atuações em conjunto. Com a Lua em quadratura, você precisa tomar cuidado com problemas entre os entes queridos.

>> Confira previsão do seu signo que se concretizou nessa quinta-feira, 22 de agosto (22/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar