Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 20 de agosto (20/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça, 20 de agosto (20/08), segundo previsão do Personare.
23:49 | Ago. 19, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Trânsito lunar com trígono formado por Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter influencia suas ações. Confira a previsão do signo hoje, terça, 20 de agosto (20/08), de acordo com o Personare.

ÁRIES

Sua vida muda para melhor porque você compreende mais suas potencialidades, com o trânsito lunar pelo seu signo, e com a harmonia com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, você deve aproveitar as possibilidades, porque tem maior habilidade de fazer bom uso das interações com as pessoas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Você fica mais criativo ao lidar com problemas difíceis, enquanto a Lua passa pela casa da crise, e essa conjuntura fica beneficiada pela harmonia com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, que indica refletir e usar o aconchego da família para se recolher, e assim aproveitar o cenário favorável.

GÊMEOS

As conexões de afeto e pelo intelecto são fomentadas pelo trígono da Lua com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, na casa dos amigos. As associações baseadas na criatividade são estimuladas, então preze pelas parcerias para ter maior acesso a possibilidades de atividades coletivas.

CÂNCER

Lua, Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter aspectados de forma favorável, na casa dez, deixa mais fácil acessar os processos mentais em prol de compreender as possibilidades. Suas ideias ficam mais ousadas, o que lhe favorece muito nas atividades no trabalho, ao longo desse período.

LEÃO

Seu lado espiritual está exaltado, e você percebe melhor as nuances do que acontece no entorno, por causa do trânsito lunar na casa nove, enquanto os trígonos com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter colocam o foco no seu bem-estar, o que faz você reconsiderar o que é importante e seus novos objetivos.

VIRGEM

Porque você acessa sua característica mais sensível, fica fomentada a oportunidade de se aperfeiçoar como pessoa, durante a passagem da Lua pela casa oito em harmonia com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, e se desvencilha dos sofrimentos. Prefira os contatos confiáveis e os locais reservados.

LIBRA

Ao se deslocar pela casa das relações, a Lua se harmoniza com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter no eixo amigos-comunicações, o que estimula as conexões entre as pessoas. O desfrute dos prazeres, as trocas de ideias e a fraternidade são molas-mestras das articulações.

ESCORPIÃO

Com uma melhor percepção sobre as demandas da rotina, as atividades no trabalho ganham com esse efeito dos trígonos entre Lua, Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter na casa seis. Dê valor para as atuações em equipe, e privilegie a formação de parcerias, durante essa aspectação positiva.

SAGITÁRIO

A casa cinco hospeda a Lua, que ao harmonizar com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, enriquece as interações com as pessoas no meio social. Esteja disponível para se aventurar para além do que conhece, e o que vai provocar mudanças é o modo que você encara as novidades.

CAPRICÓRNIO

O alinhamento dentro dos relacionamentos provoca uma projeção dos pontos em comum, enquanto a Lua transita pela casa quatro em trígono com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter. Dê valor para as colaborações, mesmo que não seja nada elaborado, e enalteça o que é diferente entre vocês.

AQUÁRIO

Ideias coletivas promovem a abundância, ainda mais quando existe uma comunicação efetiva, incentivada pelo trígono entre Lua, Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter, na casa três. Agora é a hora para você se aliar com as pessoas. Aposte no trabalho conjunto, e apresente todas suas capacidades.

PEIXES

Empreender de olho no futuro é a pedida do dia, porque a Lua entra em aspectação com Mercúrio, Sol, Vênus e Júpiter na casa das finanças. Você se envolve mais com iniciativas importantes. Usar seu lado criativo vai fazer toda a diferença, então utilize toda sua capacidade intelectual.

>>> Confira a previsão de ontem, segunda, 19 de agosto (19/08), para o seu signo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar