Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Previsão do signo hoje, sexta, 16 de agosto (16/08)

Hoje, sexta-feira, 16 de agosto (16/08), quem é do signo de Virgem deve conter suas intromissões, senão vai se sobrecarregar com obrigações que nem são suas. Confira previsão
21:53 | Ago. 15, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Confira a previsão do signo hoje, sexta, 16 de agosto (16/08), de acordo com o Personare.

ÁRIES

Entre as casas da crise e das finanças, Lua, Netuno e Júpiter tensionam, o que provoca distúrbios emocionais que atrapalham a condução das adversidades do dia a dia. Evite pensamentos negativos para não perder as oportunidades que se apresentam. Mantenha-se firme e forte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Lua e Netuno se encontram na casa dos amigos, que a vida social lhe chama. Mas você deve ter cuidado extra com atitudes impulsivas para não desrespeitar seu orçamento. Seu discernimento fica comprometido pelas chances de se divertir agora, por conta a tensão com Júpiter.

GÊMEOS

Os interesses entram em divergência quando há atuações em grupo sobre as necessidades do cotidiano. Com Lua, Netuno e Júpiter em aspectação tensa entre as casas profissional e das relações, as rivalidades se exaltam com o ego atrapalhando as atividades coletivas. Seja íntegro e empenhado.

CÂNCER

Os movimentos mentais ficam dispersos e atrapalham a condução das atividades do dia a dia, durante a passagem da Lua pela casa espiritual em união com Netuno e quadratura com Júpiter. Você fica descontente porque a realidade não coincide com sua expectativa. Concentre-se no que é básico.

LEÃO

Com sua intuição exaltada, pela aspectação entre Lua e Netuno na casa oito, suas vivências se enriquecem com sua imaginação, que favorece a manifestação o afeto e do sexo. Já o atrito com Júpiter alerta para a tendência a arriscar seu bem-estar por meio de comportamentos desmedidos.

VIRGEM

Você se mete demais na vida das pessoas, e ainda que seja pela intenção de as apoiar, você deve conter suas intromissões, senão vai se sobrecarregar com obrigações que nem são suas. Efeito da conjunção na casa das relações entre Lua e Netuno em quadratura com Júpiter na casa da família.

LIBRA

Existe uma maior vontade de perseguir conjunturas perfeitas no seu cotidiano para se sentir bem consigo mesmo, durante o trânsito lunar na casa seis em união com Netuno. Contudo, a quadratura com Júpiter avisa que podem haver desentendimentos quando você tenta impor seus valores para o entorno.

ESCORPIÃO

Seu senso de valor próprio fica nutrido pelo prazer, porque a Lua passa pela casa cinco em conjunção com Netuno. Mas o atrito com Júpiter alerta que depender disso conduz você a desembolsos sem critério, o que lhe deixa frustrado. É essencial que você tenha cuidado extra.

SAGITÁRIO

Ao ficar mais próximo dos familiares porque seu espírito de solidariedade se eleva, com o encontro na casa da família entre Lua e Netuno, você acaba se martirizando em nome das necessidades das pessoas. A tensão com Júpiter demanda que você atenda também ao que você precisa.

CAPRICÓRNIO

É preciso sonhar, contudo o faça com os pés no aqui agora. Com Lua, Netuno e Júpiter em aspectações tensas entre a casa três e da crise, você foca no mundo ideal, mas as adversidades do dia a dia lhe frustram. Cultive sua racionalidade de modo a equilibrar as duas tendências.

AQUÁRIO

As chances de se divertir lhe chamam, porém seu discernimento fica atrapalhado pela superficialidade, consequência de Lua e Netuno tensionados com Júpiter no eixo finanças-amizades. Defina um planejamento no uso do dinheiro no que concerne aproveitar o meio social.

PEIXES

Evite mostrar seu lado vulnerável, porque o ambiente se encontra impositivo, enquanto a Lua transita junto com Netuno em seu signo tensionada com Júpiter na casa do trabalho. Atue de maneira moderada e objetiva, para que suas emoções não fiquem no caminho de sua performance profissional.

>> Confira se a previsão do seu signo se concretizou ontem, 15, e na quarta-feira, 14

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar