Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, domingo, 11 de agosto (11/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, domingo, 11 de agosto (11/08), segundo previsão do Personare. Signo continua sendo regido por Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte em harmonia
21:28 | Ago. 10, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seu signo continua sendo regidos por Lua Júpiter, Sol, Vênus e Marte em harmonia. Veja a previsão do seu signo para hoje, domingo, 11 de agosto (11/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

O trânsito lunar na casa dez se junta ao de Saturno e Plutão, e nutre seu discernimento diante dos projetos no trabalho. Você consegue conduzir compromissos que exigem do seu intelecto de forma estratégicas. Cuidado para não ser intransigente com os outros ao levar a sério os afazeres.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

A casa nove recebe a conjunção entre Lua, Saturno e Plutão, exaltando sua objetividade, o que contribui com sua jornada por meio de um senso crítico mais apurado. Não seja tão controlador com quem lhe cerca, ainda que seu comportamento possa estar com um nível de exigência maior.

GÊMEOS

Você cuida com maior afinco de seus bens materiais durante a passagem da Lua pela casa oito em conjunção com Saturno e Plutão. Determine suas táticas em relação ao dinheiro e as questões de ordem prática da vida, revisando o que é mais importante. Há maior reserva emocional nas relações.

CÂNCER

Um recolhimento das interações com as pessoas marca o dia, porque a Lua se junta a Saturno e Plutão na casa das relações. Evite deixar de lado a afetividade, ainda que os laços de confiança estejam se aprofundando. Parcerias e diálogos devem ser o ponto central hoje.

LEÃO

A semana começa com o encontro da Lua com Saturno e Plutão na casa seis, o que eleva seu senso de responsabilidade e atenção com os assuntos do dia a dia. Procure fazer acordos com quem está mais próximo para realizar alterações eficientes a partir de um ponto de vista minucioso sobre o cotidiano.

VIRGEM

Lua se une a Saturno e Plutão na casa cinco, e lhe incentiva a aproveitar o meio social de maneira selecionada, e com atividades que façam uso de seu intelecto. Procure por opções que sejam de alta qualidade de atendimento, assim como desfrute de forma moderada as diversões.

LIBRA

Existe a demanda de se envolver mais a fundo com os assuntos de família, principalmente no que se trata dos bens materiais, já que Lua, Saturno e Plutão transitam na casa quatro. O dia a dia ganha em qualidade quando as metodologias utilizadas são estrategicamente implementadas.

ESCORPIÃO

Ao se unir com Saturno e Plutão na casa das comunicações, a Lua exalta suas capacidades de análise e de argumentação. Tanto a criação de parcerias quanto as necessidades nos estudos e no trabalho serão beneficiadas. Ouça com empatia, no lugar de ser controlador.

SAGITÁRIO

Lua, Saturno e Plutão se encontram na casa dois e pedem que você se analise e atue com estratégias. O período é crucial para lidar de maneira estratégica com assuntos práticos em geral. Procure ter estrutura ao investir, com uma pesquisa aprimorada dos fatos do dia a dia.

CAPRICÓRNIO

Momento para se voltar para dentro de si e se analisar, de forma a investir no seu autodesenvolvimento. Recomendação da conjunção entre Lua, Saturno e Plutão no seu signo, que leva você a repensar seus caminhos. Com seriedade sobre objetivos e prazos, planeje seus próximos passos.

AQUÁRIO

Estão favorecidas as alterações que contribuam com seu fortalecimento lá na frente, pois você consegue avaliar melhor os problemas crônicos da sua vida enquanto a Lua passa pela casa da crise unida a Saturno e Plutão. Evite dar voz à negatividade, e sim se analise de forma a acertar os erros.

PEIXES

Ao se recolher das interações com as pessoas, os laços de confiança se estreitam, já que a Lua se junta a Saturno e Plutão na casa dos amigos. Preze em ser diplomático, dê sua opinião de maneira modesta. Há maior eficiência quando existe critério em todos os envolvidos nas atuações em equipe.

>>> Veja como foi seu signo ontem, sábado, 10 de agosto (10/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar