Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, sábado, 10 de agosto (10/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, sábado, 10 de agosto (10/08), segundo previsão do Personare. Signo continua sendo regido por Lua Júpiter, Sol, Vênus e Marte em harmonia
23:56 | Ago. 09, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seu signo continua sendo regidos por Lua Júpiter, Sol, Vênus e Marte em harmonia. Veja a previsão do seu signo para hoje, sábado, 10 de agosto (10/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

No eixo espiritual-social, Lua Júpiter, Sol, Vênus e Marte em harmonia pedem que você siga rumo ao novo para que possa ver a vida com maior expansão. Aproveite a vida social, as coisas boas da vida, e experimente conjunturas que levem você a acessar um novo ponto de vista na sua realidade.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Ao se harmonizar na casa oito com Júpiter, Sol, Vênus e Marte, a Lua incentiva que você faça uma transformação total na sua vida, o que leva você a ter que encarar seus pontos vulneráveis. Use essa oportunidade para se ver livre de circunstâncias tóxicas que limitam suas vivências.

GÊMEOS

Momento favorável para alavancar iniciativas em colaboração com quem lhe cerca. A fase é voltada para associações, quando seu bem viver faz parte da qualidade de vida para todos. Consequência da passagem da Lua na casa das relações aspectada com Júpiter, Sol, Vênus e Marte na casa comunicativa.

CÂNCER

Lua na casa seis se une a Júpiter e forma trígonos com Sol, Vênus e Marte, o que causa ajustes na rotina, que são fruto da sua dedicação para com o cotidiano e a utilização criativa dos recursos materiais. Que tal investir em atividades de seu interesse pessoal para lhe trazer mais prazer?

LEÃO

Faça uso das possibilidades presentes, e abrace a vida social, durante a união de Lua e Júpiter na casa cinco harmonizados com Sol, Vênus e Marte. Existe mais criatividade e instigações no meio social, e as conjunturas inspiradoras surgem nas diversões coletivas.

VIRGEM

A harmonia entre Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte proporciona a chance de ultrapassar os obstáculos presentes no lar quando há contribuição de todos, o que aumenta o ritmo do dia a dia. Agora é hora de estar mais perto da família, em nome do bem viver de todos e da cumplicidade.

LIBRA

Em trígonos com Sol, Vênus e Marte, Lua e Júpiter conjuntos pedem incentivar o diálogo e dar valor às ideias dos outros. A comunicação é a ferramenta mais importante para as relações, porque faz ser possível as colaborações e leva ao envolvimento de todos a favor de metas partilhadas.

ESCORPIÃO

Você se favorece pela evidenciação de seu lado proativo e criativo, devido a aspectação de Lua, Júpiter, Sol, Vênus e Marte, na casa dois. Sua capacidade de gerenciar os recursos materiais se exalta, o que lhe dá a chance de investir nas questões da rotina, ainda mais no meio profissional.

SAGITÁRIO

Sua autoestima fica maior, durante a conjunção entre Lua e Júpiter no seu signo em trígonos com Sol, Vênus e Marte, o que lhe confere uma atitude persistente na gestão das tarefas do dia a dia, além de ampliar sua visão e percepção sobre o que lhe interessa de forma geral.

CAPRICÓRNIO

Aproveite a chance para contornar empecilhos que possam prejudicar a gestão dos seus interesses, agora que a Lua se junta a Júpiter na casa da crise, em harmonia com Sol, Vênus e Marte. Sua confiança pessoal também fica alavancada ao longo de todo esse período, então aproveite!

AQUÁRIO

As conexões com os amigos e as dinâmicas de grupo são o ponto focal da sua vida enquanto a Lua se harmoniza com Júpiter, Sol, Vênus e Marte, e coloca os relacionamentos como base desse período. Junte-se com as pessoas de quem mais gosta, e com outras pessoas agradáveis.

PEIXES

O dia a dia fica mais agradável e prático, porque sua capacidade de coordenar as dinâmicas do cotidiano melhora, por causa da aspectação da Lua com Júpiter, Sol, Vênus e Marte. Você consegue fazer melhor uso dos recursos materiais porque seus dons de criatividade ficam exaltados.

>>> Veja como foi seu signo ontem, sexta, 9 de agosto (09/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar