Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, terça, 6 de agosto (06/08)

Confira o que o seu signo reserva para você hoje, terça-feira, 6 de agosto (06/08), segundo previsão do Personare. Seu signo é influenciado pela quadratura de Mercúrio e Vênus
23:56 | Ago. 05, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seu signo é influenciado pela quadratura de Mercúrio e Vênus. Veja o que os astros reservam para você hoje, terça, 6 de agosto (06/08), segundo previsão do Personare.

ÁRIES

Para você se divertir mais, você se coloca para fora de suas práticas habituais, como incentiva a migração lunar da casa da família para a social. Mas a quadratura com Mercúrio e Vênus demanda discernimento, porque seu orçamento e suas relações podem sofrer com os erros cometidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Procure pela exatidão das informações ao lidar com as tarefas da rotina no começo do dia, porque a Lua passa pela casa seis em tensão com Mercúrio. Mas depois você terá que lidar com oposições, e precisa preservar um convívio pacífico, pois o trânsito lunar chega na casa sete e tensiona com Vênus.

GÊMEOS

Seja na vida social, seja nas questões de ordem prática, você deve ser moderado e cuidadoso com as demandas fundamentais do dia a dia, já que Lua, Mercúrio e Vênus estão em atrito, ao longo do dia. Os assuntos relativos a dinheiro em comunicação requerem se resguardar.

CÂNCER

Lua tensiona com Mercúrio e Vênus, o que lhe exige um comportamento discreto a respeito de seus assuntos íntimos. Mesmo que você tenha autoconfiança, prefira agir com reserva e frugalidade, uma vez que o recomendado é você ser prudente e evitar se aventurar.

LEÃO

Você especula demais a respeito dos problemas que acontecem no seu dia a dia, porque a Lua migra na casa das comunicações para a da família, enquanto tensiona com Mercúrio e Vênus. Somente a diplomacia e a discrição são capazes de lidar com conflitos por causa de autoritarismo e egocentrismo.

VIRGEM

Ao completar seu trânsito pela casa das comunicações, a Lua lhe motiva um comportamento expansivo nos relacionamentos sociais, porém a quadratura com Mercúrio e Vênus orienta para você não especular, e sim primar por informação de alto nível, junto com diplomacia nas condutas.

LIBRA

Existem complicações para que você equilibre as questões sentimentais e as demandas do dia a dia. Efeito da migração da Lua de seu signo para a casa material. Esteja atento para a relevância os assuntos de âmbito prático, e mantenha-se com a energia aterrada para os conduzir.

ESCORPIÃO

Passando na casa da crise para seu signo, o trânsito lunar tensiona com Mercúrio e Vênus, o que causa variações no humor e problemas para lidar com as dificuldades do momento. Não tome como pessoal o que chegar até você, seja consciente de seus limites, e neutro perante as conjunturas.

SAGITÁRIO

A vida social e as articulações com quem é íntimo ficam prejudicadas por conta de seu lado inseguro e incoerente, que ficam evidente durante o deslocamento da Lua da casa dos amigos para da crise em atrito com Mercúrio e Vênus. Proteja suas vulnerabilidades e se equilibre.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas do trabalho e dos amigos, a Lua se move e tensiona com Mercúrio e Vênus, e exalta as diferenças de ponto de vista no ambiente profissional e social. Para promover interações tranquilas, prefira a conciliação para que essas distinções com os antagonistas não se exacerbem.

AQUÁRIO

Sua mente e emoções se desgastam, o que faz com que os assuntos do dia a dia fiquem mais difíceis de lidar, enquanto a Lua passa da casa da espiritualidade para a do trabalho em atrito com Mercúrio e Vênus. Evite a sobrecarga de obrigações e de preciosismo, para não se estressar.

PEIXES

Lua, Mercúrio e Vênus em quadratura demandam que você tenha flexibilidade para que os conflitos não surjam por conta da intolerância. É preciso nutrir a estabilidade interna para conseguir conduzir os problemas práticos e com as pessoas, para que o dia a dia siga em equilíbrio com os demais.

>> Confira aqui como foi a previsão para seu signo nesta segunda, 5 de agosto (05/08)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar