Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira previsão do seu signo hoje, quarta, 24 de julho (24/07)

Sol mudou de posição, entrando no signo de Leão. Confira o que os astros reservam para você hoje, quarta-feira, 24 de julho (24/07), segundo previsão do Personare
23:26 | Jul. 23, 2019
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Sol mudou de posição, entrando no signo de Leão. Nessa nova fase, os signos vão se sentir mais determinados e com mais atitude para atingir seus objetivos. Já a lua está em Áries pode intensificar ainda mais essa sensação. Contudo, deve-se tomar cuidado com a impaciência. Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, quarta, 24 de julho (24/07).

ÁRIES

As quadraturas da Lua com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol, que sai do seu signo rumo a casa das finanças, faz com que você fique mais autoritário e tenha que lidar com desavenças. Compartilhe as oportunidades com quem lhe cerca, e contenha sua postura dominadora e resistente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Uma tristeza perante o que você não conhece se instala, e você mostra o que lhe deixa inseguro. Com a Lua saindo da casa da crise para seu signo, em tensão com diversos astros, você precisa se abrir para solicitar auxílio, porque não é a todo instante que você conseguirá administrar as conjunturas.

GÊMEOS

Suas vulnerabilidades ficam na superfície dentro das relações, o que atrapalha as interações, enquanto a Lua sai da casa dos amigos e entra na da crise tensionada com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol. Para não incitar desavenças, cuide para que você não seja hostil e intolerante.

CÂNCER

Atente-se para o gerenciamento coletivo das obrigações, porque desentendimentos se manifestam por causa da passagem da Lua da casa do trabalho para a das amizades em tensão com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol. Seu ego faz com que você seja controlador com os rivais.

LEÃO

Os pensamentos negativos lhe acometem, e isso lhe faz ficar mais distante de formar parcerias e de encontrar saídas para os problemas da rotina. Lua quadra com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol, e você precisa focar nos aperfeiçoamentos, e não se julgar com tanta força.

VIRGEM

Convide uma visão flexível e diminua o julgamento, porque com a tensão da Lua, que segue na casa oito para a nove, em tensão com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol, você duvida da efetividade do que você imagina, e tem que lidar com crises existenciais que contestam questões relevantes.

LIBRA

Ao se deslocar da casa das relações para a da crise, a Lua fica em atrito com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol, o que avisa que as atuações coletivas ficam comprometidas por causa de comportamentos controladores. Melhor ser contido para que seja possível a conciliação dentro das hierarquias.

ESCORPIÃO

O gerenciamento do cotidiano e as articulações interpessoais estão prejudicados porque há desequilíbrios no entorno, durante o trânsito lunar da casa do cotidiano para a das relações, em quadratura com diversos astros. Prime em ter uma postura tolerante para conter sua agressividade.

SAGITÁRIO

O deslocamento da Lua na casa cinco para a seis em interação negativa com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol leva você a comportamentos impulsivos que criam situações arriscadas, ainda mais no ambiente social. Cuidado para sua rotina não sofrer com a falta de um bom planejamento.

CAPRICÓRNIO

Momento complicado nos relacionamentos, porque você fica autocentrado e se esquece de que os outros também têm necessidades, e isso causa desentendimentos. Seja generoso, enquanto a Lua está em aspectação desfavorável com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol.

AQUÁRIO

Desavenças com as pessoas causam confusão na rotina, pois a Lua passa da casa das comunicações para a da família, e quadra com Saturno, Plutão, Mercúrio, Vênus e Sol. Você precisa se furtar de falar de modo crítico, e deve agir com discrição e cuidado ao se expressar, ao longo do dia.

PEIXES

Você não se planeja direito sobre como investe seu dinheiro, porque o trânsito lunar se desloca da casa material para a da comunicação. Evite ser sugestionado pelos demais, e ao precisar tomar uma decisão relevante, use apenas a orientação de quem realmente é autoridade no assunto.

>> Confira aqui como foi seu signo nesta terça-feira, 23 de julho (23/07)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar