Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Confira a previsão do seu signo hoje, sexta, 19 de julho (19/07)

O Sol em câncer segue influenciando seu signo. Confira o que os astros reservam para você hoje, sexta-feira, 19 de julho (19/07), segundo previsão do Personare.
22:31 | Jul. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Conforme previsão do Personare, confira o que os astros reservam para você hoje, sexta, 19 de julho (19/07). Sol em câncer segue influenciando seu signo, deixando-o mais emotivo. Já a lua mudou de posição, entrando no horóscopo de aquário. Nessa fase, os signos sentirão uma influência maior na comunicação, ficando propícios a novas amizades. Além disso, seu signo também será afetado pelo eclipse lunar, que ocorreu na último terça-feira, 16. Essa fase marca um período de transformações pessoais, que seguirão pelos próximos seis meses.

ÁRIES

Você ganha equilíbrio emocional perante os problemas, e os enxerga como chances de realizar um desenvolvimento pessoal. Com a Lua em trânsito na casa da crise harmonizada com Sol, Mercúrio e Vênus na casa da família, você se sente bem consigo mesmo e nos momentos privados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

TOURO

Momento favorável para colaborar com mais gente. Você terá resultados muito satisfatórios, devido a presença da energia lunar na casa dos amigos em aspectações positivas com Sol, Mercúrio e Vênus na casa das comunicações. Dê valor a quem está presente, mostre que você ama e estima.

GÊMEOS

Ao implementar melhorias no uso do capital e no desenvolvimento das atividades da rotina, aumenta sua habilidade de gerenciamento, já que Sol, Lua, Mercúrio e Vênus criam interações favoráveis entre as casas do trabalho e das finanças. Você merece ser recompensado na sua qualidade de vida.

CÂNCER

Com maior entendimento da sua capacidade como ser humano e de fazer uso das chances presentes, seu prazer pela vida fica ainda mais evidente, nesse período em que o trânsito lunar passa pela casa da espiritualidade em aspectação positiva com Sol, Mercúrio e Vênus no seu signo.

LEÃO

Aumenta sua autoconfiança quando você percebe que ultrapassou questões complicadas de sua vida, com Sol, Lua, Mercúrio e Vênus em interação favorável na casa da crise. Todos se sentem melhor porque sua positividade contagia e ajuda a conduzir os problemas. Ajude quem necessita.

VIRGEM

Lua forma trígonos com Sol, Mercúrio e Vênus no eixo relações-amigos, o que lhe proporciona aconchego emocional e muitas situações prazerosas dentro dos relacionamentos. Demonstre todo seu amor pelas pessoas, estreite os laços, e divirtam-se juntos nas oportunidades que tiverem.

LIBRA

Os trígonos entre Sol, Lua, Mercúrio e Vênus na casa do trabalho deixam evidentes seus talentos, e você dá maior valor ao seu ofício. Momento favorável para atuações voltadas para a rotina, tanto na resolução de assuntos pendentes, quanto nas melhorias das práticas habituais.

ESCORPIÃO

Aumenta seu aproveitamento no meio social, e expande sua visão sobre as possibilidades presentes na vida. Com a harmonia da Lua com Sol, Mercúrio e Vênus no eixo lazer-espiritualidade, é hora de curtir! Quando está junto a mais gente, sua atitude cheia de energia e acessibilidade lhe evidencia.

SAGITÁRIO

Sua percepção se expande sobre as necessidades, junto com sua amorosidade no cuidado com as atividades da rotina do lar, com a Lua em deslocamento pela casa da família em aspectação positiva com Sol, Mercúrio e Vênus. Os laços de afeto se estreitam na vivência íntima.

CAPRICÓRNIO

Entre as casas três e sete, Sol, Lua, Mercúrio e Vênus criam ângulos harmônicos, e fazem da comunicação a melhor forma de fortalecer as relações. A troca de ideias fica mais viável à medida que as distinções entre as pessoas são dissolvidas e criam espaço para as afinidades.

AQUÁRIO

Você faz um melhor uso dos recursos para beneficiar a rotina, durante a passagem da Lua pela casa das finanças, em harmonia com Sol, Mercúrio e Vênus na casa do cotidiano. Seja criativo na administração do capital, e mantenha-se estável diante dos problemas que se apresentarem.

PEIXES

Seu signo hospeda a Lua em aspectação positiva com Sol, Mercúrio e Vênus na casa do lazer, o que rende a você um dia agradável no meio social. Dê valor às relações com os amigos, e seja fonte de contentamento. Evoque o novo em suas ações, mude de ambiente, transforme sua vida.

Previsão do seu signo se concretizou para você? Confira

>> Signo nesta quinta-feira, 18 de julho (18/07)

>> Horóscopo nesta quarta-feira, 17 de julho (17/07)

>> Signos nesta terça-feira, 16 de julho (16/07)

>> Horóscopo nesta segunda-feira, 15 de julho (15/07)

>> Os signos no domingo, 14 de julho

>> Seu signo no sábado, 13 de julho

>> Horóscopo da sexta, 12 de julho

>> Seu horóscopo quinta, 11 de julho

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar