Participamos do

Enquete DR Power Couple: Drika e André, Nicole e Bimbi, ou Lucas e Camila? Quem deve sair?

Eles irão competir pela preferência do público na votação que acontecerá na noite desta terça-feira, 11, ao vivo na Record TV
16:28 | Jun. 11, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A noite de formação da D.R. no Power Couple Brasil foi repleta de reviravoltas. Dessa vez, a disputa está entre Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, Lucas Salles e Camila Colombo, e André e Drika Marinho. Eles irão competir pela preferência do público na votação que ocorrerá na noite desta terça-feira, 11, ao vivo na Record TV.

Vote na enquete: André e Drika Marinho, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, ou Lucas Salles e Camila Colombo? Quem deve sair?

Mariana Felício e Daniel Saullo, que ficaram com o saldo zerado na semana, foram os vencedores da Prova dos Casais e, consequentemente, conseguiram se livrar da berlinda.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Logo após a eliminação da D.R., o apresentador Gugu Liberato irá anunciar uma repescagem, onde dois casais já eliminados irão retornar ao reality. Ainda não se sabe como acontecerá a votação, que pode ser decidida entre os próprios participantes, ou entre o público do reality.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags