Participamos do

Power Couple: ex-BBB Kamilla Salgado derruba Gugu no chão após vencer prova

No fim do desafio, a ex-BBB se exaltou ao ouvir do apresentador que teria concluído a tarefa e pulou em cima dele, que caiu sentado no chão com a modelo em seu colo
18:38 | Mai. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Prova das mulheres realizada na edição dessa sexta-feira, 17, do Power Couple Brasil 4, terminou com um momento inusitado envolvendo Kamilla Salgado e o apresentador Gugu Liberato. Ao fim do desafio, a ex-BBB se exaltou ao ouvir do apresentador que teria concluído a tarefa e pulou em cima dele, que caiu sentado no chão com a modelo em seu colo.

No desafio, a esposa do também ex-BBB Eliéser Ambrósio precisou desarmar uma bomba para "salvá-lo". Contudo, ela, assim como as outras esposas, precisariam entrar em um circuito cheio de bichos, como ratos, baratas e ratos. Durante o trajeto, a modelo precisaria memorizar uma sequência de números escolhidos pelo marido.

Os números escolhidos por Eliéser arremetiam a data de nascimento da modelo, que, mesmo não percebendo, acertou no final. "Prova cumprida", anunciou o apresentador, que foi surpreendido por Kamilla aos berros pulando em cima dele.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Por que você pulou nele?", questionou Eliéser nos bastidores. "Eu não sei, me deu um desespero de euforia porque você apostou tudo e a gente conseguiu", explicou a modelo nervosa. "Sim, mas você quase machucou ele", respondeu o ex-BBB.

MAIS DO POWER COUPLE BRASIL 4| Confira tudo o que acontece no reality de casais

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags