No Limite 2021: Enquete final; quem merece ganhar o programa?

O programa chega ao fim hoje, terça, 20, e André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas e Zulu estão concorrendo ao prêmio de R$ 500 mil; vote na enquete da final do No Limite e escolha seu favorito para ganhar o reality

O programa No Limite chega ao fim hoje, terça-feira, 20 de julho (20/07). Pela primeira vez, no reality de sobrevivência, a decisão de quem leva o prêmio de R$ 500 mil ficará a cargo do público, por meio de votação online no site do Gshow.

Agora, O POVO quer saber: quem você acha que deve ganhar a quinta temporada do No Limite? Vote na enquete abaixo! André, Elana, Jéssica, Paula, Viegas ou Zulu?

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Quiz 'No Limite': quem merece ganhar o reality show?
André
Elana
Jéssica
Zulu
Paula
Viegas
 
Created with QuizMaker

No Limite: como será a final?

A disputa final está entre seis competidores:. A dinâmica será a seguinte: duas provas vão eliminar quatro jogadores. Os dois que sobrarem vão concorrer à uma votação popular, que irá ocorrer ao vivo e de forma online no site do Gshow.

O último episódio também contará com a participação de todos os 16 participantes que integraram as tribos Carcará e Calango. O reencontro servirá para relembrar momentos marcantes do programa e expor situações mal resolvidas no reality.

No Limite: onde assistir?

O programa é exibido ao vivo na Tv Globo, as terças-feiras, às 22h30min. Quem possui Tv por assinatura tem a opção de assistir o reality no Multishow, as quartas-feiras, às 20h.

Para assistir o programa de forma online é só acessar a Globoplay por celular ou computador. A transmissão é feita ao vivo, e os episódios ficam disponíveis para acesso posterior.

No Limite: quais são as apostas dos ex participantes para a final?

Alguns dos eliminados deram seus palpites sobre o campeão da temporada a Gshow. Mahmoud, Lucas Chumbo e Íris Stefanelli apostam em Paula como ganhadora. Carol Peixinho e Angélica acreditam que André é quem será o grande vencedor da temporada. Ariadna está dividida entre Paula e Elana, enquanto Gleici acha que Elana sairá como campeã. Guilherme Napolitano divide a aposta entre André ou Zulu, e Kaysar acredita que o prêmio final está destinado à André ou Viegas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

enquete no limite final no limite enquete final no limite no limite gshow no limite 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar