Participamos do

MasterChef Profissionais desta terça, 11 de setembro (11/09); confira como será o programa

Na prova eliminatória desta terça-feira, 11 de setembro (11/09), os cozinheiros precisam cozinhar sem usar sal no prato da prova da Caixa Misteriosa
22:13 | Set. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]

Os competidores do MasterChef Profissionais terão de cozinhar nesta terça, 11 de setembro (11/09), na tela da Band, um prato salgado sem usar sal, usando da criatividade e técnica para conseguir temperar e dar sabor aos pratos. O desafio faz parte da primeira Caixa Misteriosa dessa temporada da atração.
 
[FOTO2] 

Na prova eliminatória, os cozinheiros terão um desafio inédito na história do MasterChef Profissionais: reproduzir dois pratos da premiada chef convidada Teresa Corção. O competidor que fizer a pior reprodução irá deixar a competição.
 
[FOTO3]
 
Onde assistir o MasterChef
[SAIBAMAIS] 
O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora. O programa é reapresentado às sextas-feiras, às 20h30, e aos domingos, às 18h50, no Discovery Home & Health.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente