Participamos do

MasterChef Brasil desta terça-feira, 17, terá última prova em equipe da temporada

Os competidores do MasterChef deverão criar um menu completo e harmonizar cada prato com vinhos e espumantes especiais
18:10 | Jul. 17, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
No programa desta terça-feira, 17 de julho, os competidores do MasterChef Brasil participarão da última prova em equipes dessa temporada. Os cozinheiros irão até a Serra Gaúcha e terão que criar um menu completo, onde deverão harmonizar cada prato com vinhos e espumantes especiais. A prova será em dupla.
 
[FOTO1]
Aqueles que não agradarem aos jurados e aos convidados com as suas receitas irão se enfrentar para garantir a última vaga da semifinal. A prova de eliminação consiste em reproduzir um prato criado especialmente para a ocasião.
 
[SAIBAMAIS]
Paupiette de pescadinha pochée, emulsão ao limão e quenele de batata, este é o desafio criado pelo chef Laurent Suaudeau, chef francês radicado no Brasil que será um dos convidados do programa neste episódio.
 
O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20min, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55min.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente