Participamos do

MasterChef Brasil chega à reta final com dupla eliminação surpreendente

10:09 | Jul. 04, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]O reality show culinário “MasterChef Brasil” está chegando na reta final. No episódio desta terça-feira, 3, a competição acabou para Victor Hugo e Padre Evandro, que foram para a Prova de Eliminação com Katleen e Hugo. A prova foi comandada pela chef Paola Carosella, que mostrou aos participantes como limpar um lagostim. 


 
Na primeira etapa, a equipe tinha quinze minutos para descascar e limpar 10 lagostins. Hugo se destacou ao mostrar habilidade e conseguiu ir direto para o mezanino. Katleen, Victor Hugo e Evandro foram para a segunda etapa, que consistia em criar um prato com o lagostim.
  
Na etapa, Victor Hugo e Evandro optaram por receitas inusitadas e de risco. O padre decidiu fazer seus lagostins defumados e seu adversário escolheu transformar o ingrediente num tempurá. Katleen tentou fazer uma releitura moderna do fruto do mar
 
A ousadia dos rapazes teve consequências. Os chefs jurados Paola e Henrique Fogaça gostaram do prato de Evandro, mas a iguaria desagradou Erick Jacquin. Já Victor Hugo não agradou os chefs com seu prato. Depois de discussões entre os jurados, eles concluíram que o ideal era eliminar os dois participantes. Katleen conseguiu se salvar e garantir uma vaga no Top 5. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente