PUBLICIDADE
Divirta-se

MasterChef Brasil: Rui erra receita de carne de bode e é eliminado

Em conversa com o Portal da Band, Rui revelou que nunca havia feito o prato e que sentiu que estava no caminho errado quando a chef Paola Carosella passou pela bancada

18:11 | 13/06/2018
NULL
NULL
Rui foi eliminado no MasterChef Brasil dessa terça-feira, 12, após errar um prato feito com carne de bode. Em conversa com o Portal da Band, Rui revelou que nunca havia feito o prato e que sentiu que estava no caminho errado quando a chef Paola Carosella passou pela bancada.
[FOTO1]
"Eu nunca comi bode ou cabrito. Não fazia ideia de como fazer, não tinha noção nenhuma. Então, para mim, foi a prova mais difícil que eu fiz até hoje. Na demonstração dos chefs, eu vi o churutinho e vi que a carne poderia ser moída e que tinha um gosto bem forte", afirmou.
[SAIBAMAIS]
"Pensei em fazer uma coisa nessa linha, recheada. Eu pensei em massa. Cozinharia a carne, faria a massa e daria para entregar alguma coisa saborosa. Quando a Paola passou na bancada, eu percebi que estava no caminho errado, porque ela falou que a massa era uma boa ideia, mas não um ravióli. Decidi fazer alguma coisa parecida com bolonhesa ou almôndegas. Acho que o que deu errado é porque eu não fui no mercado focado no prato que eu entreguei. Faltaram ingredientes e os temperos que eu usei não condiziam com o prato final", concluiu.
 
No primeiro desafio da noite, os 10 cozinheiros encararam mais uma Caixa Misteriosa e tiveram que cozinhar com queijos artesanais brasileiros.
Redação O POVO Online 
TAGS