Participamos do

MasterChef Brasil desta terça-feira, 26, terá Caixa Misteriosa e receita com chocolate

Na noite desta terça-feira, 26 de junho, os competidores do MasterChef Brasil deverão criar um prato criativo e saboroso que impressione os jurados
22:30 | Jun. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No MasterChef Brasil desta terça-feira, 26 de junho, os participantes irão enfrentar mais um desafio da Caixa Misteriosa. Os ingredientes que eles terão que usar foram escolhidos pelos cozinheiros da segunda temporada do MasterChef Profissional.

[FOTO1]

Desta vez, os competidores deverão criar um prato criativo e saboroso que impressione os jurados. Já na prova de eliminação, os cozinheiros enfrentarão um ingrediente temido (e adorado) por todos: o chocolate.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
[SAIBAMAIS] Todos eles terão de preparar pratos com os quais eles não estão acostumados, mas contarão com a ajuda de um especialista no ingrediente, o chocolatier Alexandre Costa.
 
O MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20min, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55min.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente