Participamos do

MasterChef Brasil: em disputa emocionante com amigo, Ana Luiza deixa a competição

Em batalha com seu melhor amigo no programa, Hugo, a cozinheira levou a pior. O tema do desafio da noite era carnes exóticas do Oriente Médio
12:56 | Mai. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]A paulista Ana Luiza foi a nona eliminada do reality show culinário MasterChef Brasil. Em batalha contra seu melhor amigo no programa, Hugo, a cozinheira levou a pior. O tema do desafio da noite era carnes exóticas do Oriente Médio. Os participantes fizeram cérebro de boi, moelad e pato e fígado de cordeiro, por exemplo.
 
Depois de receberem as críticas mais duras da noite, Ana Luiza e Hugo disputaram o avental. A temática foi a mesma do desafio de grupo, a mudança foi que a base do prato era carne moída. Ambos utilizaram massa filo e uma mistura de especiarias mas Hugo acabou vencendo.

A eliminada apontou em entrevista à Band no final do episódio que "O problema foi a execução" do seu primeir prato. Sobre a prova de eliminação a paulista diz que o prato de Hugo foi mais "equilibrado". A participante comentou sobre cansaçõ e afirmou estar sentindo falta de casa". "Estava meio de saco cheio", disse.
 
[SAIBAMAIS]
O programa conta com repescagem e Ana Luiza fala que não vai desistir. A vencedora da noite foi Eliane, que cozinhou um prato com coxa de avestruz e recebeu duras críticas pela aparência da comida mas acabou compensando no gosto.

MasterChef Brasil vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também vai ao ar às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 18h55. 
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente