Participamos do

Raíssa é eliminada e "MasterChef Profissionais" define semifinalistas

Com a eliminação da cozinheira, o programa de culinária da Band já tem seus semifinalistas
16:54 | Nov. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]

No "MasterChef Profissionais" dessa terça-feira, 21, Raíssa Ribeiro, uma das cozinheiras preferidas do público desde o primeiro episódio, foi eliminada, emocionando os concorrentes e os jurados com uma despedida bastante alto astral. Com sua eliminação, o programa de culinária da Band já tem seus semifinalistas.

[SAIBAMAIS] 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com o chef Erick Jacquin, que anunciou o resultado, a competidora mais jovem do programa pecou no ponto dos pratos. Tanto a massa como a lagosta estavam cruas. Raíssa concordou com a crítica e, antes mesmo de saber da sua eliminação, avaliou o que havia errado.

"Eu gostaria que ela ficasse porque entendo que o meu prato teve mais erros do que o dela e não acho justo Irina sair", disse Raíssa chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

Ainda na competição dessa terça-feira, 21, o primeiro cozinheiro a se classificar para a semifinal foi Pablo, ao se destacar na última prova de serviço da temporada. Com a ajuda de quatro ex-participantes do programa, ele deveria servir um banquete preparado pela chef Paola Carosella.

Em seguida, eles foram desafiados a preparar uma receita de lagosta Wellington sem poder experimentá-la antes da degustação do júri. Desta vez, quem se destacou foi Francisco, também classificado. Irina também teria errado, mas não tanto quanto Raíssa.

 

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente