Participamos do

"MasterChef": com a eliminação de Irina, Francisco e Pablo se classificam para final do programa

Com a eliminação de Irina nesta terça-feira, 28, Pablo e Francisco se classificaram para a grande final, que acontecerá na próxima semana
16:24 | Nov. 29, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
[FOTO1]
O "MasterChef Brasil", reality de culinária da Band, está em sua reta final. Com a eliminação de Irina nesta terça-feira, 28, Pablo e Francisco se classificaram para a grande final, que acontecerá na próxima semana.
[SAIBAMAIS] 
Na disputa desta terça, os três competidores enfrentaram duas provas. Na primeira, eles tiveram de produzir receitas não apenas saborosas, mas que atraíssem o olhar dos fotógrafos Hilton Ribeiro, Miro Azevedo e Paschoal Rodriguez. Irina foi a melhor no quesito visual, porém o prato de Pablo caiu no gosto dos jurados.
 
Na prova de eliminação, os cozinheiros tiveram que reproduzir uma receita que nenhum deles havia feito antes: um Turducken - peru, recheado de pato que, por sua vez, é recheado de frango e mais três guarnições. A ideia foi criar uma ceia de Natal.
 
Francisco se destacou e garantiu a vaga na final com pratos que emocionaram a chef Paola Carosella. Pablo ficou com a outra vaga, depois que Henrique Fogaça apontou os erros na receita de Irina.
 
Redação O POVO Online 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente