Participamos do

"MasterChef": Em prova, participantes terão que limpar, cortar e preparar peixes

Os candidatos contarão com a ajuda do chef convidado Jun Sakamoto durante toda a prova. A equipe que fizer mais pontos, não disputará a prova de eliminação
13:29 | Out. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1] 

Em uma nova prova, na próxima terça-feira, 10, os nove cozinheiros do MasterChef Profissionais serão divididos em três trios e terão que limpar, cortar e preparar três peixes diferentes em quatro etapas. Os participantes contarão com a ajuda do chef convidado Jun Sakamoto durante toda a prova. A equipe que fizer mais pontos, não disputará a prova de eliminação.

Na prova de eliminação, os cozinheiros que prepararem um prato original. A única obrigação é usar um tempero incomum e inusitado que será escolhido pelo time vencedor da prova anterior.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O MasterChef Profissionais, formato da Endemol Shine-Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health que vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30min, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo e no portal da emissora.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente