PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Tiago Leifert, apresentador do BBB, será pai pela primeira vez

O anúncio foi feito pela esposa do global nesta terça-feira, 28, por meio de sua conta oficial no Instagram

Neto Ribeiro
16:58 | 28/04/2020
Tiago Leifert comandou a edição histórica do BBB 20 (Foto: Reprodução/Rede Globo)
Tiago Leifert comandou a edição histórica do BBB 20 (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Tiago Leifert, apresentador do Big Brother Brasil, será pai pela primeira vez. O anúncio foi feito pela esposa do global, Daiana Garbin - que também é jornalista -, nesta terça-feira, 28, por meio de sua conta oficial no Instagram. Os dois estão casados desde novembro de 2012 e serão pais de uma menina.

"Obrigada por estar ao meu lado todos os dias e por ser pai da menina que está crescendo em minha barriga", escreveu Daiana em publicação na rede social. "É o que?! (Mentira, eu já sei faz tempo, mas escondo bem)", respondeu Tiago, brincando no post.

Recentemente, durante uma conversa ao vivo com as participantes Ivy e Gizelly - que falaram sobre os filhos do apresentador -, Tiago elucidou a situação e disse que ainda não tinha filhos, apenas sobrinhos que, segundo Leifert, por conta da semelhança, são confundidos como seus filhos.

A edição de número 20 do Big Brother Brasil chegou ao fim nessa segunda-feira, 27, e teve a participante Thelma Regina como vencedora do prêmio de R$ 1,5 milhão, com 44,10% dos votos, 9,29% a mais que a segunda colocada, a influencer Rafa Kalimann. Manu Gavassi ficou na terceira colocação com 21,07% dos votos.