Participamos do

"O UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro", dispara diretor do reality no Instagram

Na ocasião, ele respondeu uma seguidora que se dizia decepcionada com uma notícia sobre o BBB
14:38 | Abr. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O diretor de núcleo do Big Brother Brasil 20 (BBB20) José Bonifácio, conhecido como Boninho, causou polêmica em seu Instagram após afirmar que "o UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro", se referindo ao portal de notícias conhecido por trazer parciais de votações sobre a preferência do público nos paredões do programa.

"O UOL tem inveja do BBB e inventa ou induz ao erro, não conheço o pai dela e ele não trabalha aqui", disparou o diretor de núcleo. Na ocasião ele respondeu a uma seguidora que se dizia decepcionada com uma notícia sobre o BBB em relação a Manu e o pai dela. "Deixou a Manu por o pai dela trabalhar na Globo", afirmou a internauta sobre o resultado do paredão desta terça-feira, 21, em que Mari foi eliminada em disputa contra Babu e Manu.

Além da suposta notícia que a seguidora afirma ter visto, outra situação tem causado burburinho nas rede sociais. As parciais do portal, que são usadas como base para as torcidas durante o período de votação dos paredões, têm errado os últimos resultados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O site chegou a fazer uma matéria explicando o motivo da divergência de resultados. Um deles é que o resultado representa apenas preferência do público do portal, e não da audiência geral do programa. Além disso, outros fatores influenciam no resultado, como mutirões realizados pelos fã clubes dos participantes.

Por enquanto seguem no jogo Babu, Manu, Rafa e Thelma. O último paredão da 20ª edição do reality será decidido no sábado, 25, revelando os três finalistas, já final ocorre na próxima segunda-feira, 27, e contará com três participantes. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar