PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: Babu confronta Thelma e sister chora e se culpa por voto em amigo

Ivy citou Thelma como incoerente ao votar em Babu para o Paredão; a médica chorou ao conversar com o ator e com a amiga Rafa Kalimann

09:26 | 14/04/2020
Thelma chorou ao desabafar com Rafa sobre lealdade no jogo
Thelma chorou ao desabafar com Rafa sobre lealdade no jogo (Foto: Reprodução/ Tv Globo)

O Jogo da Discórdia na noite dessa segunda-feira, 13, repercutiu muito entre os participantes do BBB20. Os finalistas tinham de apontar uma situação em que algum participante não foi coerente no jogo. A dinâmica trouxe a tona alguns sentimentos que estavam se acumulando desde domingo, dia no qual o Paredão entre Babu, Gizelly e Mari foi formado.

O voto de Thelma foi a incoerência citada no jogo da discórdia por Ivy. Na área externa com Thelma após a dinâmica, Babu relembrou a votação que o colocou novamente no Paredão pela segunda semana seguida. O brother é recordista da berlinda, com oito indicações no total durante toda a edição. O ator conversou sobre a indicação da médica, que teve que escolher entre ele ou a amiga Rafa para compor a berlinda da semana. 

"Todo mundo que chegou aqui veio blindada. O único que tomou paulada desde quando chegou aqui fui eu", disse o ator para Thelma. Desde domingo, a médica vem se mostrando chateada com a decisão que teve que tomar. Visivelmente emocionada, a médica referiu-se a Rafa no jogo. "Não é questão de blindagem, eu simplesmente olhei para quem esteve 100% no jogo comigo o tempo inteiro". "E eu não comprei?", respondeu Babu.

Rafa percebeu que a sister estava chateada e a chamou para conversar, no que Thelma chorou bastante e desabafou sobre lealdade no jogo. "Sempre tive muito medo de parecer desleal, sabe? De parecer falsa. Esse era meu maior medo aqui." A influencer tenta acalentar a sister. "Não tem como medir deslealdade por conta de uma atitude".

"Me dá pânico de imaginar, sabe... ser desleal e falsa com as pessoas...", disse aos prantos Thelma, no que Rafa negava as situações. "O seu lance com Babu é carinho... tem respeito, consideração um com o outro. E isso pesa na hora de votar".

"Eu entendo isso doer nele. Mas não dá para isso ser colocado em média pela sua amizade". E Thelma fala sobre seu maior medo: ser chamada de falsa. 

Logo depois, ambas conversaram sobre Babu. "Tem umas coisas que ele viaja um pouco", afirmou Rafa, no que Thelma concordou. "Ele até inventou a questão da almofada porque ninguém mais conversa sobre jogo com ele. Na real, a gente nem tá mais conversando sobre o jogo".