PUBLICIDADE
NOTÍCIA

BBB20: confira reações da casa após a eliminação de Marcela

Babu agradeceu a permanência da casa em silêncio e Flay comemorou com Mari; logo após a eliminação, Gizelly e Ivy conversaram com Thelma sobre sister não ter passado o dia com Marcela

09:54 | 08/04/2020
Babu comemorou em silêncio sua permanência no reality
Babu comemorou em silêncio sua permanência no reality (Foto: Tv Globo)

Em paredão acirrado contra Flayslane e Babu, a saída de Marcela com 49,76% na madrugada desta terça-feira, 7, foi recebida com reações de lamento e de silêncio entre os participantes da casa. A diferença entre a médica e a segunda mais votada, Flayslane, foi de apenas 0,58%. Antes de sair, Marcela disse ter tido muito orgulho de ter participado da edição e pediu: "Não deixem a bobeira do jogo fazer com que vocês se afastem."

Babu comemorou a permanência de forma afastada das participantes. Sozinho, o brother chorou e agradeceu por ser um dos finalistas da edição. "A batalha ainda não acabou", disse o ator.

Gizelly e Ivy foram as que mais sentiram o impacto da saída da amiga. Após a eliminação, as duas choraram no Quarto Céu e conversaram sobre o discurso de Tiago Leifert, que falou sobre bolhas sociais dentro da casa. "Mas que bolha que eu me enfio?", questiona Ivy.

Em certo momento, Gizelly entrou na dispensa e encontrou a mala de Marcela, que seria recolhida depois. A advogada começou a pegar itens da casa, como desodorantes e protetor solar, e passou a colocar na mala da amiga. "Pega o desodorante que você gosta, Ma, pra você não precisar comprar... pega, toma mais!", falava enquanto recolhia os itens.

A médica, inclusive, chegou a agradecer a atitude da amiga em seu perfil oficial no Twitter. 

Enquanto isso, Flayslane agradecia aos seus fãs na área externa da casa, onde se ajoelhou e agradeceu aos fãs, conhecidos como "pinguinhos" pela permanência na casa. Logo após, foi para o Quarto Céu e continuou a agradecer. "Obrigada, pinguinhos, obrigada!", disse a cantora, deitada com Mari.

As amigas comentaram sobre um suposto reencontro de Marcela com Daniel, seu amante no reality que foi o nono eliminado no programa. "É hoje, menina, que ele vai atrás dela!". 

LEIA MAIS: Confira reações da casa após a eliminação de Daniel do BBB20

Gizelly conversou com Manu, Thelma e Rafa sobre elas não terem passado o dia com Marcela. "Acho que vocês deveriam todas ter conversado hoje". Manu justificou que não sentia que era o momento, no que Rafa concordou. Já Thelma foi bem direta. "Nos piores momentos do meu monstro, eu fiquei sozinha com as meninas", referindo-se a Rafa e a Manu.

Mari conversou com Flayslane sobre a conversa que teve recentemente com a Manu. "Fui super educada, conversei com ela e ela 'desceu a peia em mim'", disse a influencer. A cantora concordou e afirmou que Rafa também tem frases feitas para o programa.