Participamos do

Enquete Paredão BBB20: Babu, Gabi ou Thelma? Quem deve ser eliminado?

Paredão do Big Brother Brasil (BBB20) foi formado na noite desta sexta, 3 de abril (03/04). Thelma, Babu ou Gabi? Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Vote na enquete
23:26 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um novo paredão do Big Brother Brasil (BBB20) foi formado na noite desta sexta-feira, 3 de março (03/04). Thelma, Babu ou Gabi? Quem deve ser eliminado do reality show da Globo? Vote AQUI na enquete.

Vale lembrar que a enquete não interfere no resultado oficial da eliminação.

A formação de paredão do BBB20

O paredão começou a ser formado na prova do líder vencida por Flayslane. Nesta sexta, Gabi, o anjo desta semana, imunizou Rafa. Flayslane, a líder, indicou Thelma para o paredão. No confessionário, Babu e Mari tiveram 4 votos cada. Flay, então, desempatou e escolheu Babu, que emparedou Gabi. O anúncio da eliminação ocorrerá no próximo domingo, 5.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Confira quem votou em quem no confessionário do BBB20

Ivy votou em Babu

Manu votou em Mari

Marcela votou em Babu

Gabi votou em Babu

Thelma votou em Mari

Babu votou em Mari

Gizelly votou em Babu

Mari votou em Manu

Rafa votou em Mari

Para votar na enquete do BBB20

Enquete Paredão BBB20: Thelma, Babu ou Gabi? Quem deve ser eliminado? VOTE AQUI

PAREDÃO HISTÓRICO

Considerado histórico pelo número de votos e pela repercussão causada devido aos personagens envolvidos nele, o paredão da última terça-feira, 31, foi chamado de "histórico" pelo apresentador Tiago Leifert e pelo diretor Boninho. Os votos chegaram a mais de 1,5 bilhão, se consagrando como recorde de todas as edições do reality show e eliminando Felipe Prior, com 56,76% dos votos.

Antes o recorde havia sido de 416 milhões, marca alcançada também nesta edição, em paredão de Guilherme contra Pyong e Gizelly. Na ocasião, Guilherme foi eliminado, com 56,07% dos votos.

A disputa mobilizou as redes sociais desde o início da votação, fazendo com que atores, cantores, jogadores de futebol e até políticos manifestassem seu apoio aos brothers. De um lado a classe artística, em sua maioria apoiando Manu Gavassi, com nomes como Iza, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine e Ludmilla puxando mutirões de votos. Do outro, apoiando Prior, estão jogadores de futebol - inclusive Neymar - e o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

MAIS DO BBB20

>>> Confira tudo o que acontece na casa mais vigiada do país

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar