Participamos do

BBB20: Fiat anuncia que Babu ganhará carro que perdeu na prova líder

A situação fez com que famosos se reunissem e subissem tags para a empresa presentear o carioca com um carro.
22:01 | Abr. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após comover a internet e mobilizar famosos e internautas por ter sofrido com a perda da liderança e de um carro Fiat Toro Ultra, o ator Babu Santana vai ganhar o tão sonhado automóvel zero quilômetro da Fiat. A concessionária anunciou a novidade em suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 3: "Babu, sua paixão foi correspondida". 

"Vim anunciar que o @BabuSantana vai subir a favela de Fiat Toro Ultra, sim! Sei que essa paixão do paizão pela Fiat não é de hoje e quero realizar o sonho do carro zero!" diz publicação da Fiat no Twitter, onde ainda afirmou que o ator era merecedor do presente. Enclausurado na casa do BBB, o participante ainda não sabe do "prêmio" extra.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O ator, pela terceira vez, bateu na trave e não ganhou a liderança da semana, em prova realizada nesta quinta-feira, 3. A situação fez com que famosos se reunissem e subissem tags para a empresa presentear o carioca com um carro. Após perder a disputa, Babu ficou visivelmente abalado. 

Antes do anúncio da Fiat, a empresa Easy Carros contou no Twitter ter firmado parceria com a Green Automóveis para presentear o Babu.

Também no Twitter, fãs do ator e participante do BBB começaram a se mobilizar para fazer uma "vaquinha" para presentear Babu com um veículo 0 km. A administração da conta oficial dele, porém, pediu para os esforços serem redirecionados para outras causas mais urgentes. "Junta essa vontade, amigos e família e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que você daria pra ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e antas outras pessoas que estão pedindo agora", escreveu, dizendo que Babu preferiria essa doação.



Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar